POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

RESENHA - LANÇAMENTO SABONETES PALMOLIVE NATUREZA SECRETA

A Palmolive está na minha vida desde a minha infância e agora ele veio para encantar e surpreender com a linha Natureza Secreta.


A linha conta com Sabonete Líquido Esfoliante e Sabonete em Barra Esfoliante nas versões Açaí e Maracujá.

AÇAÍ EM BARRA E LÍQUIDO ESFOLIANTE

MARACUJÁ - LÍQUIDO ESFOLIANTE (Não tenho o sabonete em barra esfoliante)

Os sabonetes Palmolive Natureza Secreta foram feitos para transformar o seu banho em uma experiência super revitalizante. Perfeito para quando a rotina dá uma trégua para você curtir um momento só seu. 

Sabonete Glicerinado com benefício da esfoliação (sementes de fruta 100% naturais). As sementes têm um tamanho ideal. Fazem a esfoliação da pele, sem arranhar ou machucar. Uso o sabonete esfoliante vários dias na semana sem nenhum problema.

MARACUJÁ

AÇAÍ

Eu usei o sabonete líquido esfoliante de maracujá até o final e agora estou usando o de açaí. Presentei a minha mãe com um sabonete líquido esfoliante de maracujá de maracujá :)


SÓ PONTOS POSITIVOS PARA ESSA LINHA

Deixou a pele macia
É um produto natural
É um produto refrescante
Senti as sementes esfoliando a minha pele
A fragrância da fruta ficou na minha pele
Tem uma textura gostosa de passar no corpo
Proporciona a limpeza, sem agredir a pele
Tem bom rendimento. Pequena quantidade já faz espuma suficiente
Faz a quantidade ideal de espuma para limpar minha pele

Não consigo escolher uma fragrância preferida, pois amei as duas.
Achei que o de Açaí parasse ser um pouco mais oleoso.

Preço sugerido: Sabonetes líquidos $12,50 a unidade e $ 10,30 para sabonetes em barra, kit com 3 unidades. Pode ser encontrado em supermercados, perfumarias e farmácias/drogarias. Na minha opinião o preço é justo, vale o que custa.

E me contem o que vocês acharam desse lançamento da Palmolive?


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.
 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.