POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

TESTEI - MÁSCARA CONCENTRADA FESTIVAL DAS FLORES – MARIA NATUREZA

Olá minhas queridas leitoras! Estou tão feliz em vim aqui escrever essa resenha, eu testei a Máscara Concentrada Festival das Flores Maria Natureza da Salon Line.


A Máscara Concentrada Festival das Flores Maria Natureza é uma receita potente que une o melhor da natureza para garantir brilho efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Além de desembaraçar os fios, sua fórmula garante um toque ultra sedoso e cabelos desmaiados.
COMPOSIÇÃO

Flor de Lótus: Atua como um tônico revitalizante para os fios, deixando os fios brilhantes, lindos e saudáveis.

Hibisco: Rico em vitaminas C e do complexo B, possui ação para brilho extremo. Garante cabelos mais fortalecidos e resistentes, além de auxiliar na luta contra pontas duplas.

Jasmim: Possui propriedades ultra hidratantes e que atuam para um couro cabeludo saudável.


COMO EU USEI

Lavei o cabelo com Shampoo, aplique o a Máscara Concentrada Festival das Flores Maria Natureza e deixe agir conforme instrução da embalagem, enxaguei e finalizei o cabelo com secador e chapinha. Eu usei apenas a Máscara Concentrada Festival das Flores Maria Natureza e obtive um resultado maravilhoso. A marca indica usar a linha completa e usar o condicionador após a máscara para potencializar o efeito gloss.


RESULTADO

Cabelo com brilho, macio e cheiroso.

Eu amo os produtos da Salon Line!

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário: