POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

8 COISAS PARA LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUANDO FOR PASSAR O DIA NA PRAIA


Recentemente fiz um passeio de um dia na praia, daqueles que a gente chama de bate e volta. Saímos bem cedinho de casa , ainda estava escuro, o plano era chegar bem cedo na praia e como não moramos tão perto fizemos aquela madrugada. Para dormir um minutinho a mais já deixamos as nossas coisas arrumadas. Separamos comida, água e outras coisas que seriam indispensáveis para passarmos o dia inteiro na praia.

Agora eu vim aqui conversar com vocês e trocar um pouco de experiência em forma de dicas e não pense que eu sou expert no assunto e não precisava de ajuda, antes de fazer a viagem eu pesquisei na internet. E confesso que ainda preciso melhorar.

8 COISAS PARA LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUANDO FOR PASSAR O DIA NA PRAIA


1 - FAÇA UMA BREVE PESQUISA NO INSTAGRAM

O Instagram é hoje um dos melhores amigos no quesito descobri lugar em tempo real, quando você for programar uma viagem dar uma pesquisada para conhecer melhor o lugar e até para descobrir um novo refugio. 

2 - PROGRAME-SE, NADA DE CHEGAR NA PRAIA MUITO TARDE

Chegue cedo e pegue a melhor luz, a do nascer do sol, fará belas imagens e aproveitará melhor o seu dia.

Protetor Solar - Não basta aplicar o protetor solar uma vez só. Você precisa reaplicar a cada duas horas. Lembre que a diversão é ótima, mas saúde é muito importante.

3 - NUNCA ESQUEÇA DE USAR PROTETOR SOLAR

Não basta aplicar o protetor solar uma vez só. Você precisa reaplicar a cada duas horas. Lembre que a diversão é ótima, mas saúde é muito importante.

4 - HIDRATE-SE

Tome bastante água (se preferir leve a sua água de casa), caso contrário irá se sentir tonto, você não vai querer estragar o passeio né?

Tome bastante água (se preferir leve a sua água de casa), caso contrário irá se sentir tonto, você não vai querer estragar o passeio né?

5 - NUNCA ESQUEÇA UMA CANGA, TOALHA OU ESTEIRA E SUA SANDÁLIA TIPO HAVAIANAS

A areia provavelmente estará muito quente e mesmo usando um guarda-sol você vai precisar desses itens.

6 - SE NÃO VAI PASSAR O DIA NA ÁGUA, TRAGA ALGO PARA SE DISTRAIR

Eu sou tipo um peixe, quando estou na praia quero passar o dia na água, mesmo assim tenho os meus momentos de areia e nessas horas é bom ter algo para ocupar o tempo livre, ler um livro ou escutar uma música pode ser uma boa ideia.

Aproveite o seu dia, muitos queriam um dia na praia, aprecie o quão belo é o mar.

7 - NÃO ESQUEÇA DE LEVAR O SEU ALMOÇO OU COMIDA SAUDÁVEL

Levar o seu próprio almoço é uma boa maneira de economizar dinheiro e evitar as tentações e comidas "gordurosas" na praia. Isso vai colaborar com a sua energia fazendo com que você aproveite melhor o seu dia na praia.

8 - APROVEITE CADA MINUTO

Aproveite o seu dia, muitos queriam um dia na praia, aprecie o quão belo é o mar.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!
Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário