POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 10 de março de 2020

SHOPPING - MINHAS COMPRINHAS DE JANEIRO MAQUIAGENS E BIO-OIL NA AMERICANAS

No post de hoje vamos falar sobre a minha comprinha de produtos de beleza no site da Americanas. Todos os produtos dessa compra foram vendidos e entregues por Beleza na Web, isso mesmo. Dentro do site da Americanas você encontra várias de suas lojas favoritas.

MINHAS COMPRINHAS DE JANEIRO MAQUIAGENS E BIO-OIL NA AMERICANAS

Comprei algumas coisas que eu estava precisando e vou mostrar aqui para vocês. Comprei uma Kiss New York Ruby Kisses Bare Blusher Baring Bare - Paleta de Blush, um Apontador Un Vult, um Tracta Stick Brow Intense Universal - Lápis para Sobrancelha 1,4g. Além dos produtos para maquiagem comprei também e o meu tão desejado Óleo Bio-Oil Para Pele 125ml. 

MINHAS COMPRINHAS DE JANEIRO MAQUIAGENS E BIO-OIL NA AMERICANAS

Confira abaixo detalhes de cada produto.


MINHAS COMPRINHAS DE JANEIRO MAQUIAGENS E BIO-OIL NA AMERICANAS 

MINHAS COMPRINHAS DE JANEIRO MAQUIAGENS E BIO-OIL NA AMERICANAS

Kiss New York Ruby Kisses Bare Blusher Baring Bare - Paleta de Blush 14,8g - R$ 22,90 - Altamente pigmentado, realça seu rosto com diversos tons que deixam um ar de saúde. Modo de usar: Passe o pincel sobre o tom desejado de blush e dê leves batidinhas para remover o excesso do produto. Aplique sobre as maçãs do rosto, em direção às têmporas, com movimentos circulares. Use o iluminador nas áreas de destaque, como acima das maçãs do rosto, osso do nariz e abaixo das sobrancelhas. Resultado: seu rosto fica corado e iluminado com praticidade.


MINHAS COMPRINHAS DE JANEIRO MAQUIAGENS E BIO-OIL NA AMERICANAS

Tracta Stick Brow Intense Universal - Lápis para Sobrancelha 1,4g - R$ 5,90 - Opção ideal para quem não dispensa uma sobrancelha marcante. Cor Marrom Médio. Modo de usar: Passe o lápis delicadamente sobre as sobrancelhas para preencher as falhas e definir o formato. Quando usar esse lápis: Ele é perfeito para os dias em que você quer se sentir confortável e chic, como em encontros românticos e almoços com as amigas. Resultado: Sobrancelha marcada e sem imperfeições. 

Apontador Un Vult - R$ 8,90 - Acessório indispensável para manter seus lápis cosméticos sempre prontos para uso! Possui dois orifícios ideais para lápis finos e para lápis grossos. Prático, acompanha uma espátula de limpeza e um depósito para resíduos.


MINHAS COMPRINHAS DE JANEIRO MAQUIAGENS E BIO-OIL NA AMERICANAS

Óleo Bio-Oil Para Pele 125ml - R$ 47,90 - Bio-Oil é o trabalho de uma vida de Dieter Beier, um químico alemão que começou a pesquisar produtos à base de óleos nos anos 70 culminando no seu lançamento em 1987. Durante 14 anos, este produto esteve apenas disponível na África do Sul sem nenhum destaque. Mas a história da marca começou a mudar em 2000 quando a empresa foi vendida para os irmãos Justin e David Letschert.

Passados 5 anos, Bio-Oil se tornou o produto de tratamento mais vendido no país. É um produto de cuidados especializados para pele com múltiplos benefícios:

- Cicatrizes
- Estrias
- Tons Desiguais
- Sinais de idade
- Desidratação

Fragrância neutra. Indicado para todos os tipos de pele

Ação do Produto: Melhora a aparência da pele com cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais de idade e desidratação

Recomendações de Uso: Aplique o óleo por todo o corpo 3 vezes ao dia


Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Fornecedor Frajo Internacional de Cosméticos - SAC E-mail: atendimentoaocliente@frajo.com.br


MINHAS COMPRINHAS DE JANEIRO MAQUIAGENS E BIO-OIL NA AMERICANAS


Obrigada por visitar o meu blogue. Voltem sempre!


Deixe o seu comentário nesse post, compartilha com as amigas e siga as minhas redes sociais para receber tudo em primeira mão.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário