POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

LANÇAMENTO LINHA DERMOCOSMÉTICOS BOTÂNICA & VEGANA INOAR NA BEAUTY FAIR 2017

Olá meninas, o post de hoje está super interessante para quem se preocupa com os cuidados com a  pele e principalmente quando o assunto é cuidar da pele do rosto. Então hoje eu trago para vocês essa super novidade que vai auxiliar rotina de cuidados com a pele, a Linha Dermocosméticos Botânica & Vegana Inoar.

O cuidado com a pele é a base da beleza. Pensando nisso, e após anos estudando o desenvolvimento de produtos a favor do bem-estar e da beleza, a Inoar lança sua primeira linha de dermocosméticos, com ativos botânicos purificantes e tecnologia para devolver à pele elementos essenciais para sua vitalidade.

A maioria dos itens da linha possui em sua composição Água Termal de Inoar e RejuComplex3®, tornando-os ainda mais exclusivos para a marca.

Rejucomplex3®: Tríade milagrosa, este complexo de dermovitaminas foi desenvolvido no Centro de Pesquisas da Inoar para começar a demonstrar resultados em 2 semanas* e atingir seu nível ideal em até 8 semanas* de uso. O tratamento divide-se em 3 frentes: (1) regeneração celular, (2) uniformização do tom de pele e (3) formação de barreira protetora que ajuda a derme a reter mais água, resgatando o aspecto de uma pele jovem e luminosa. Após uso regular, os resultados persistem por até 2 semanas.*

Água Termal de Inoar: Extraída de fonte natural e preservada, a Água Termal de Inoar, presente na linha de Dermocosméticos, repõe os minerais perdidos pela pele no dia a dia. Tem pH neutro e alcalino, não é quimicamente modificada e oferece inúmeros benefícios para a pele: refresca e acalma, ameniza irritações, é antioxidante, protegendo as células dos radicais livres.

Ao todo, são treze produtos que compõem a linha nova de dermocosméticos da Inoar. São eles: Tônico de Limpeza, Sabonete Facial, Água Termal Hidratante, Água Micelar, Creme Hidratante Mãos, Detox Celulite, Hidratante corporal Intenso, Creme Clareador, Hidratante Rosto Pele Mista a Oleosa, Hidratante Intenso Rosto, Anti-Age Olhos, Lifting Mask e Sérum Antioxidante.


LINHA DERMOCOSMÉTICOS BOTÂNICA & VEGANA INOAR

Tônico de Limpeza 230 ml | Inoar Face Care
Fluido adstringente. Trata, refresca e tonifica a pele após a limpeza. Sua fórmula contém gengibre, antioxidante natural e que tonifica e estimula a regeneração celular, além de água termal de Inoar, com pH neutro e alcalino e elementos purificantes. Não contém sabão. Principais benefícios: Desobstrui os poros; Loção clarificante; Pele livre de impurezas.

Sabonete Facial 230 ml | Inoar Face Care 
Contém ativos purificantes e antioxidantes. Limpa profundamente sem agredir a pele. Sua fórmula contém ativos purificantes, extrato natural de argan e RejuComplex 3, antioxidantes que oferecem leve hidratação para todos os tipos de pele. Principais benefícios: Limpa profundamente sem agredir a pele; Deixa uma barreira protetora sobre o rosto; Remove maquiagem, resíduos de poluição e excesso de oleosidade.

Água Termal Hidratante 120 ml | Inoar Face Care
Spray multibotânico de beleza, uniformiza a pele, fecha os poros, oferecendo luminosidade imediata. Rica em ativos calmantes, devolve elementos essenciais para a beleza da pele, repõe oligoelementos, refresca e fixa maquiagem. Principais benefícios: Estimula a microcirculação sanguínea; Antioxidante.

Água Micelar 230 ml | Inoar Face Care
Solução Micelar Purificante e Demaquilante. Com propriedades altamente purificantes e água termal, a Água Micelar tem agentes de limpeza (micelas) que absorvem as impurezas da pele. Ela limpa, demaquila e suaviza a pele em uma só etapa, além de auxiliar na reconstrução dos fatores naturais de hidratação da pelem, graças à sua formulação. Principais benefícios: Desobstrui os poros; Limpa, suaviza e reconstitui a proteção natural da pele; Pele livre de impurezas.

LINHA DERMOCOSMÉTICOS BOTÂNICA & VEGANA INOAR

Creme Hidratante Mãos 50 ml | Inoar Body Care
Sua composição hidrata e melhora o aspecto geral da pele. Formulado especialmente para o relevo das mãos, com óleo de Argan, altamente hidratante, repara e restaura a barreira protetora natural da pele. Para pele normal a seca. Principais benefícios: Reversão imediata do ressecamento

Detox Celulite 230 ml | Inoar Body Care
Gel creme não oleoso que ajuda a estimular a microcirculação, atenuando assim os processos inflamatórios causadores de fibrose (efeito casca de laranja) e celulite em seus diferentes graus. Formulado com cafeína microencapsulada, desincrustante que auxilia o processo celular natural de queima de gordura. Ativos anti-inflamatórios combatem os processos de fibrose contra o efeito casca de laranja. RejuComplex3 melhora o aspecto geral da pele. Principais benefícios: Ação profunda; Melhora a aparência da pele; Normaliza o relevo cutâneo

Hidratante corporal Intenso 180g | Inoar Body Care
Sua composição hidrata e melhora o aspecto geral da pele. Desenvolvido com óleos de argan, coco e Ácido Hialurônico, antioxidantes e hidratantes, penetra com rapidez da epiderme à derme. O exclusivo ativo RejuComplex3 oferece reversão imediata do ressecamento e melhora o aspecto geral da pele. Principais benefícios: Reversão imediata do ressecamento

Creme Clareador 30g | Inoar Clinical
Combate a hiperpigmentação e evita o reaparecimento de manchas. Atua na formação e eliminação da melanina. O Creme Clareador Inoar inicia um processo de renovação da derme à epiderme (de dentro para fora), trazendo resultados visíveis de rejuvenescimento e uniformização do tom da pele. Formulado com ácidos Kójico e Fitânico, extrato concentrado de Gengibre Chinês e RejuComplex3, ativos que aceleram a renovação celular utilizando mecanismos endógenos de diferenciação epidérmica. Clareia e uniformiza o tom da pele, deixando-a livre de manchas e com mais luminosidade. Atua na formação da melanina, inibindo a tirosinase, a divisão celular dos melanócitos e a comunicação melanócito queratinócito. Na melanina já formada, inibe seu escurecimento. Na eliminação da melanina, facilitando a retirada das células hiperpigmentadas. Principais benefícios: Combate a hiperpigmentação. Evita novas manchas.

Hidratante Rosto Pele Mista a Oleosa 50g | Inoar Face Care
Devolve a hidratação natural da pele, sem excessos. Formulação leve, fluida, concentrada, de rápida absorção. O Hidratante Para Rosto Inoar – Pele mista a oleosa – devolve a hidratação natural da pele, sem excessos e com formulação desenvolvida especialmente para reparação deste tipo de pele. Principais benefícios: Absorção Transdérmica Instantânea; Reversão imediata do ressecamento; Não comedogênico; Leve e não irritante.

Hidratante Intenso Rosto 50 g | Inoar Face Care
Hidratante Intenso para Rosto oferece a reversão imediata do ressecamento. Repara e restaura a barreira protetora natural da pele seca. Formulação fluida, concentrada, de rápida absorção. Formulado com ativos que oferecem a reversão imediata do ressecamento e melhoram o aspecto geral da pele. Principais benefícios: Absorção Transdérmica Instantânea Reversão imediata do ressecamento.

Anti-Age Olhos 28 g | Inoar Clinical (Não está na foto)
Tratamento triplo antioxidante para área dos olhos. Combate os sinais de envelhecimento, bolsas abaixo dos olhos, rugas, linhas finas e age contra a fadiga característica desta delicada região. Os sinais de envelhecimento costumam ser mais evidentes ao redor dos olhos. Anti-Age Olhos Inoar é um tratamento tridimensional baseado em uma combinação sinérgica e especial de ativos botânicos e peptídeos que ajudarão a combater os principais sinais de fadiga e envelhecimento dos olhos: olheiras, bolsas, rugas e linhas finas de expressão. Principais benefícios: Absorção Instantânea; Efeito 3D.

Lifting Mask 28 g | Inoar Clinical (Não está na foto)
Reconstrói pontos de sustentação da face. Ativos corretores penetram rapidamente na pele, reconstruindo pontos de sustentação do rosto, devolvendo juventude e viço à pele. Age em 20 minutos. O uso regular estimula o colágeno estrutural do rosto. Formulação fluida, concentrada, de rápida absorção. Principais benefícios: Absorção Instantânea; Efeito 3D; Preenchimento Instantâneo; Combate bolsas abaixo dos olhos, rugas de expressão e linhas finas.

Sérum Antioxidante 30 ml | Inoar Clinical (Não está na foto)
Combinação perfeita de ácidos que oferecem a renovação celular e ajuda a combater os sinais do envelhecimento. Sérum Antioxidante Inoar promove a redução de rugas e linhas finas, uniformiza o tom e a textura da pele, descongestiona os poros obstruídos e ajuda a corrigir os sinais do envelhecimento. Potentes ativos antioxidantes alojam-se na superfície da pele protegendo contra radicais livres e clarificando a pele. O uso regular proporciona uma superfície dérmica luminosa. Principais benefícios: Equilibra a hidratação da pele; Anti Envelhecimento; Anti oxidante triplo de alta potência – a barreira mais eficiente contra radicais livres

Todos os produtos passam por testes, mas nunca em animais. Da mesma forma, não levam ingredientes de origem animal em sua composição, e por isso são classificados como veganos.

A Inoar Cosméticos acredita que uma rotina de cuidados, desde a limpeza e até o uso de antioxidantes com ingredientes de última geração, transforma o aspecto da pele, além de trazer bem-estar geral. Cuidar da pele não é simplesmente uma atitude estética, mas sim de saúde. Quando você se cuida, se transforma por fora, mas também por dentro.

Os valores dos produtos variam dependendo do ponto de venda, por isso eu aconselho pesquisar antes de comprar. Onde vende? Vou deixar uma lista de opções aqui para vocês.

Loja Oficial Inoar = https://loja.inoar.com.br/

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.