POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

TESTEI - ÁGUA MICELAR PURIFICANTE E DEMAQUILANTE INOAR

Olá meninas! Hoje eu trago uma resenha da Água Micelar Inoar Face Care. Solução Micelar Purificante e Demaquilante um super lançamento para ajudar na nossa rotina de cuidados com a pele do nosso rosto.

Com propriedades altamente purificantes e água termal, a Água Micelar tem agentes de limpeza (micelas) que absorvem as impurezas da pele. Ela limpa, demaquila e suaviza a pele em uma só etapa, além de auxiliar na reconstrução dos fatores naturais de hidratação da pele, graças à sua formulação.

Principais benefícios:

- Desobstrui os poros
- Limpa, suaviza e reconstitui a proteção natural da pele
- Pele livre de impurezas

Solução Micelar Purificante e Demaquilante - Produto Vegano

Ativos: Lipossomas de origem natural | Óleo de Argan | RejuComplex3 | Água Termal de Inoar.

Lipossomas de origem natural: responsável por carregar os sais minerais presentes na água termal para as camadas internas da pele.

Óleo de Argan: emoliente e umectante, hidrata, ajuda na absorção dos nutrientes da fórmula e previne os efeitos do envelhecimento da pele.

RejuComplex3®: garante uma pele mais saudável e radiante por meio de 3 frentes: a regeneração celular, uniformização de tom e a preservação da umidade natural da derme.

Água Termal Inoar: age na reposição de minerais perdidos, acalma, refresca e previne o envelhecimento precoce.

Outras informações:

- Produto vegano
- Dermatologicamente testado
- Não testado em animais
- Água

Modo de uso: Com auxílio de algodão, aplicar Água Micelar Inoar no rosto, limpando suavemente para higiene do rosto e / ou remoção da maquiagem. Repetir até que o algodão fique limpo. Secar o rosto com uma toalha.


Eu testei a Água Micelar Purificante e Demaquilante Inoar durante um evento, o tempo dentro do stand era bem curto então testei no swatch dos próprios batons na marca (batons líquidos de longa duração).

Conforme nas imagens abaixo, usei algodão e Água Micelar Purificante e Demaquilante Inoar, para remover os batons eu passei o algodão duas vezes, na primeira não saiu por completo, mas na segunda deu para remover completamente.




A  Água Micelar Inoar 230ml está custando de $29 a $48 reais.

Onde Comprar: Na loja oficial da Inoar loja.inoar.com.br | Na Ikesaki Ikesaki.com.br

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.