POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

UNHAS - RISQUÉ TRAZ INSPIRAÇÕES PARA TORCER PELO BRASIL NA COPA DO MUNDO

Nesse ano o Brasil inteiro respira futebol. E, além do look verde e amarelo, que tal apostar em nail arts diferentes e divertidas para torcer pela seleção? Em parceria com a blogueira Dani Honorato, do Unha Bonita, Risqué apresenta cinco opções de unhas decoradas com esmaltes nas cores do Brasil: Verde Esmeralda, Amarelo Real, Azul Hortência e Bianco Puríssimo. 

Confira!

Brasileirinha

Para quem quer apostar na clássica combinação entre verde e amarelo durante a torcida, a marca sugere uma combinação entre unhas listradas e bolinhas  

Imagem Divulgação - Nail Art Brasileirinha


Inglesinha à brasileira

Criada especialmente para a Copa, essa nail art brinca com as 3 principais cores da bandeira do Brasil e o resultado é uma inglesinha com sotaque português.
Imagem Divulgação - Nail Art Inglesinha à brasileira


Dentro de campo

O grande palco do campeonato virou inspiração para as unhas. Trocando as cores, dá para criar um mix divertido, apostando no azul e no amarelo.

Imagem Divulgação - Nail Art Dentro de campo


Bola pra frente

Claro que a grande estrela do jogo não poderia ficar de fora! Com as cores verde e azul, Risqué propõe um efeito com poás discretos, que imita a bola de futebol.
  
Imagem Divulgação - Nail Art Bola pra frente


Bateu, é gol! 

Tem forma melhor de terminar um jogo do que celebrando um gol? O mix de bolinhas é uma verdadeira festa nas unhas e não tem segredo! Usando todas as cores de esmaltes Risqué, essa unha é perfeita para as torcedoras mais animadas!

Imagem Divulgação - Nail Art Bateu, é gol!

Os esmaltes Risqué, marca líder em esmaltes e integrante do portfólio da multinacional Coty, podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca. 

Para mais informações sobre e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial

PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada) 

SAC: 0800 012 68 88

Obrigado por visitar o Kamila Rios Blog, volte sempre!
Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Imagens e informações para esse post - Divulgação Risqué - webershandwick.com