POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

CLUBE MELISSA LANÇA ÍMÃ DA MELISSA POSSESSION

Gift do modelo será lançado especialmente para Dia dos Namorados. 

O Clube Melissa apresenta um clássico para essa temporada. O mood nostálgico invade as vitrines das lojas oficiais da marca com uma de suas criações mais memoráveis: a inesquecível Melissa Possession. O ícone está de volta neste Inverno 2018, consagrando o modelo em uma verdadeira viagem no tempo – e o melhor: para toda a família

Clube Melissa

E os Clubes Melissa de todo o Brasil promovem uma ação especial. Na compra de qualquer produto Melissa – com exceção de chaveiros, cordinhas, miniaturas e meias, os clientes ganharão um exclusivo ímã da Melissa Possession. A miniatura foi criada especialmente para celebrar o Dia dos Namorados e a volta do modelo histórico. A promoção é válida entre os dias 01/06 e 12/06. 

Reconhecido como um dos itens mais importantes desde o nascimento da Melissa, em 1979, a Melissa Possession foi lançada em 1997 e tornou-se uma das apostas mais versáteis e atemporais da marca. Agora, o modelo amplia seu público e volta disponível nas linhas Mini (17 ao 25) e Mel (26 ao 33), invadindo, assim, os looks dos pequenos. Além disso, a sandália enriquece a cartela de produtos agender da marca, já que o retorno contempla grade estendida para todxs – do 33/34 ao 43/44. 

Melissa Possession

Para relançar a Melissa Possession, a marca revisita, ainda, a campanha apresentada naquele ano – Sempre Igual, Sempre Diferente. Sucesso da época, o shooting invade os Clubes Melissa, valorizando a personalidade e pluralidade do lançamento, democratizando o seu uso e propondo uma moda livre e global. 

Onde comprar a Melissa Possession: Clubes Melissa no Brasil: https://www.melissa.com.br/onde-encontrar.

Obrigado por visitar o Kamila Rios Blog, volte sempre!
Continue conectados nas minhas redes sociais.


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Informações e fotos para esse post - www.presspass.com.br