Translate

sábado, 18 de julho de 2015

GUARDA-ROUPA CÁPSULA

Eu não tenho roupa!! Essa é a frase mais frequente na vida das mulheres. Não é que não temos roupa, na verdade até temos, mas falta critérios na hora da escolha. O problema é que nem sempre tiramos um tempo para organizar o que temos e passar adiante o que não usamos.

Experimente tirar um dia para analisar o que você tem, organizar as cápsulas do seu armário. Separar as roupas por categoria, montar looks "tem pessoas que até faz fotos de looks" e isso não significa desperdiçar tempo, pois fica mais fácil na hora de vestir. 


DICAS


Comprar roupa, sapato, acessórios é uma tentação, porém de nada adianta sair comprando tudo que ver pela frente. Compre peças pensando no que você já tem e onde você usaria.

Invista em roupas que não "caem de moda" e atemporais.

Tenha personalidade, criatividade e bom gosto. 

Na hora de comprar as suas roupas pense não apenas na beleza dela e em como ela ficou bem no seu corpo.

Compre roupas de uma marca favorita, uma coleção sempre complementa a outra e você vai ter sempre mais uma opção. Veja abaixo um exemplo :)





Você já deve ter visto aqui no blog algumas peças fundamentais que seria bom ter no guarda-roupa. Nesse post vamos ver que com alguns itens com harmonia de cores você pode ter um look diferente para cada dia do mês.



Essa imagem é adaptada de um post no blog http://christinasparkle.com/ 



Obrigado por visitar esse blog!! Se gostou desse post compartilha com as amigas :)
Deixe um comentário sobre o post ou sugestões do que você gostaria de ver por aqui.



2 comentários:

  1. Adorei a ideia de estudar o guarda-roupa e a partir de uma peça só ver com quantas outras ela combina. E a de fotografar os looks pra facilitar na hora de vestir. Muito bom :D


    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir