POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TAG Shopping - Riachuelo


A TAG Shopping de hoje vem com 3 peças que vai formar um look lindo, moderno e bem prático. A escolha das peças foi inspirada na capa da coleção Marrocos das Lojas Riachuelo. 

O Top cropped é um queridinho dos anos 1980/90 e que voltou em 2014 ganhando o coração de algumas famosas e os nossos também ;) combina com saia, short, cintura alta ou baixa. Mas tome cuidado se você tem muito busto, não é que você não pode usar, mas alguns modelos não vai deixar você confortável para alguma ocasiões. O modelo nesse look vem com uma estampa xadrez príncipe de gales é tão fofinha :). 

Vamos para o item 2: Se tem uma peça confortável e fashion para aproveitar os dias de calor o nome dela é shorts. O short jeans é democrático e quando se quer ser mais ousada, balanceie o shorts jeans, que com algo mais fechado, regra básica da moda. Mas o melhor mesmo é evitar tudo muito exposto ou curto. Criar coordenações que contrastem com o despojamento do short jeans é um truque fácil de executar e que causa grandes efeitos na produção. 

Então vamos de Quimono uma peça muito versátil, que funciona bem tanto para o dia, quanto para noite. dá um upgrade total para esse look. O quimono dá uma cor ao look e tem a vantagem que os xales não tem, de não escorregar e cair.

Gostou das escolhas? Vou deixar os link de cada produto aqui embaixo ;)

Top cropped branco com estampa xadrez príncipe de gales azul http://www.riachuelo.com.br/produto/marrocos/pool/feminino/blusas-camisetas/top-cropped/6737

Short Jeans desfiado na barra com renda

Kimono de estampa Liberty


Valorize o look com acessórios. A tendência é acessórios com franjas. Os colares e brincos com franjas da coleção Marrocos são delicados e aparecem em diversos tamanhos. 


Espero que tenha gostado desse post. Se gostou compartilha com as amigas.
Siga a página do blog no FACEBOOK e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário