POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

JEANS DESTROYED - Selfie

O jeans da vez é o destroyed, cheios de estilo com furos que saem do padrão básico. O destroyed é moderno, pode ser adaptado aos diversos modelos de calças, saias, shorts e aos diversos jeans que você tiver. É confortável para sobreviver às altas temperaturas do verão e para dar um toque a mais no look.

Eu fiz esse post para inspirar seus próximos selfies, isso mesmo! Veja quantas idéias para suas próximas fotos quando usar um look composto por um jeans destroyed ;)




Jeans e camiseta ainda é o melhor twist para composições básicas e fresh. Com um jeans destroyed você pode compor looks básicos e também sofisticados. Combinar o seu jeans com tênis, bota e saltos super altos. Um look muito usado é ter uma camisa reserva amarrada na cintura - a estampa xadrez é uma das mais usadas. Uma coisa é certa, com certeza você tem um jeans no guarda roupa e se ainda não tem um destroyed é só dá um Google e fazer em casa mesmo.


Glossário: Destroyed é uma palavra inglesa que traduzido para o português significa "destruído". 


Esse post chegou ao fim e eu estou feliz que você apareceu por aqui. 
Sua visita é muito importante para esse blog ;) 
Continue com a gente através da nossa página no Facebook ;)

3 comentários:

  1. Nice blog! If you want, we can to follow each other on bloglovin! Just follow me here and I'll follow you back! ♥ https://www.bloglovin.com/blogs/anna-alina-3947784

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindooo !

    Nao tenho nenhum no momento... mas já tive e amava usar :)

    Beijo !


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir