Gente uma americana criou uma marca de sorvete que entende nossos momentos de TPM. Parker Jones pensou em todos os detalhes e de forma criativa usou três sabores em potes com uma escala que permite acompanhar os estágios da TPM conforme você vai devorando o sorvete ;)
Ela expõe sua arte com os seguintes dizeres: O sorvete que diz o que cada menina está pensando, esta cômica embalagem de sorvete de ficção inclui as três etapas da TPM.
O sorvete de chocolate e castanha recebeu o nome de “Nem se aproxime de mim”. “Acho que estou morrendo” é o de morango que é para as dramáticas como eu que chora por tudo e fica super sensível naqueles dias.
E para aquelas que não vai se contentar com apenas dois potes a estudante
nomeou o sorvete de Menta com chocolate de "Eu preciso de mais".
O que vocês acharam dessa ideia da design? Eu amei!
Pena que ainda não temos ussas embalagens disponíveis nas sorveterias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário