POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

PARA INSPIRAR - PASSEIO DE BICICLETA

Post inspiração e recordação. 

Você sabe andar de bicicleta?
Você ainda lembra como e quando aprendeu andar de bicicleta?
Você lembra a cor, o modelo e o tamanho da bicicleta?

Bom, eu ainda lembro de tudo isso, até da primeira queda, eu tinha uns seis pra sete anos e a bicicleta era de adulto, vermelha e linda. No dia que eu consegui tirar o pé do chão foi bom demais, eu queria tanto que mesmo com o dedo do pé machucado eu insistia em aprender e consegui. Uma eterna gratidão aos donos daquela bicicleta "Dona Cleusa" e "Seu Paulo". 

Ah! Eu ainda sei andar de bicicleta, andar e bicicleta é uma coisa que a gente não desaprende. 

Se você tem vontade de pedalar e não tem uma bike, esse post veio para nos ajudar! Eu moro em São Paulo, então fiz esse post baseado na minha cidade, mas você pode aproveitar as oportunidades da sua cidade também. Se você mora em São Paulo ou está planejando uma viagem pra cá, não percas as dicas desse post.


PASSEIO DE BICICLETA NOS PARQUES

Existem mais de 60 parques, estaduais e municipais, espalhados pela cidade de São Paulo, e muitos deles possuem serviço de aluguel de bicicletas em quiosques, geralmente próximo às entradas, como é o caso do Parque Villa-Lobos, Parque Ibirapuera e Parque Ecológico do Tietê. Confira aqui.


Informações sobre passeios de bicicleta em São Paulo via Trip Advisor

Bike Tour SP é um passeio de bicicleta gratuito formado por um grupo de até 10 pessoas que vai pedalando acompanhado por um monitor e com um equipamento de áudio acoplado no capacete, que informa dados e curiosidades dos pontos turísticos visitados, em português e inglês.

Urban Bike SP é um projeto inovador de cicloturismo que tem o objetivo de estimular o interesse das pessoas pela cidade de São Paulo e pelo uso da bicicleta. A equipe URBAN acredita na busca por alternativas para a mobilidade urbana e entende que a bicicleta é uma opção para o deslocamento na capital.



Agora vamos se inspirar com essas fotos lidas e se liberar para felicidade

http://lovely-pepa.com/
http://themysteriousgirl.ro/

   
   

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.