POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BANHO COMPLETO - TOALHAS UMEDECIDAS DA FEELCLEAN

Recebi na minha Glambox umas Toalhas Umedecidas da FeelClean Banho Completo c/ 8 unidades e vim compartilhar com vocês. Faz um tempinho que eu respondi uma pesquisa sobre esse tipo de produto, no entanto nem passava pela minha cabeça que logo alguém iria lançar o produto. Foi então que eu recebi na minha caixa e fiquei curiosa para saber como era essa toalha que faz você "substituir a água na hora do banho".

Kamila Rios Blog

Eu usei o produto, apenas uma toalha, para tomar "um banho de gato" passando apenas nas axilas. Sabe aquele dia que você quem tem vários compromissos e sabe que algum deles pode causar uma certa suadeira, então, ter uma toalha dessa vai fazer a diferença. Eu usei as Toalhas Umedecidas da FeelClean Banho Completo e parecia que tinha realmente acabado de tomar banho, o efeito é ótimo e não deixa vestígios de fragrância da toalha, é como se você tivesse tomado banho mesmo, aí é só usar o desodorante dar continuidade aos compromissos, leve e com uma agradável sensação de limpeza, hidratação e frescor.

Kamila Rios Blog

Instrução de uso das Toalhas Umedecidas da FeelClean Banho Completo:

As Toalhas Umedecidas da FeelClean Banho Completo podem ser usadas frias ou quentes, dependendo da preferência. Esta embalagem pode ser aquecida em microondas por no máximo 20 segundos.

Quer saber como aproveitar as Toalhas Umedecidas da FeelClean Banho Completo, então siga a ordem abaixo.

1. Face, pescoço e peito
2. Braço e axila direitos
3. Braço e axila esquerdos
4. Períneo
5. Perna e pé direitos
6. Perna e pé esquerdos
7. Costas
8. Nádega

Se você gostou da proposta e quer saber se realmente funciona é só clicar aqui visitar a loja e adquirir as Toalhas Umedecidas da FeelClean Banho Completo.

A FeelClean é uma marca do Grupo FW, empresa voltada ao ramo de higiene pessoal. Localizada em Blumenau, Santa Catarina, a empresa é especializada na fabricação de Lenços e Toalhas Umedecidas.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário