POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 15 de agosto de 2017

DESODORANTE OU ANTITRANSPIRANTE QUAL FUNCIONA MELHOR?

Existem milhares de tipos de desodorantes e antitranspirantes disponíveis no mercado. E escolher aquele que se adéqua às necessidades de cada pessoa acaba sendo uma decisão bem mais difícil do que parece.

Você conhece a diferença entre Desodorante e Antitranspirante?

Desodorante: A concentração das bactérias normais da pele, aquelas que decompõem as secreções do suor, é combatida pelos ativos que o compõem. Além disso, disfarça o odor corporal, perfuma o corpo, mas não evita a transpiração.

Antitranspirante: Também possui ativos que matam as bactérias e amenizam o mau cheiro. O que os diferencia, é a obstrução temporária das glândulas sudoríparas, que consequentemente, diminui o suor produzido


Agora que você já sabe a diferença do Desodorante para o Antitranspirante é só escolher o tipo que funciona melhor para você.

Spray: Devido à aplicação líquida e através de borrifadas, o produto costuma escorrer e não fixa na pele de maneira correta, aumentando a chance de mau odor.

Aerosol: O jato aerosol é a forma de aplicação que seca mais rápido e tem uma forte fixação, podendo durar o dia todo.


Roll-on: Quando aplicado sobre a pele, tem duração de 8 a 12 horas, forma uma espécie de filme protetor. Além disso, o hidratante evita o ressecamento das axilas.

Cristal: É o que menos agride a pele, visto que a quantidade de alumínio que o compõe é mais baixa. Para aplicar, é necessário molhar a ponta do produto na água e em seguida, passar na pele.

Creme: Ideal para peles sensíveis e pessoas que costumam depilar as axilas com lâmina, pois contém substâncias hidratantes. As mãos devem estar sempre limpas para evitar contaminação e proliferação de bactérias durante a aplicação.

Barra/Bastão: O que os diferencia do creme, é o fato da aplicação ser mais seca, não sendo preciso o uso das mãos para aplicá-los.


Agora que já diferenciamos todos os tipos fica bem mais fácil escolher qual é o melhor para você. Mas não se esqueça de sempre consultar um médico dermatologista!


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
PAUTA PARA ESSE POST - TEXTO INBOX MARKETING DROGARIA SÃO PAULO
As fotos desse post foram feitas e editadas por mim.

Banner mês de ofertas - novembro 728x90

3 comentários: