POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

LANÇAMENTO - CRONOGRAMA CAPILAR AMEND #FICAADICA

Olá minhas leitoras queridas que amam cuidar dos cabelos e também para as quem amam os produtos da Amend, aqui vai uma dica de lançamento que vai facilitar a vida de vocês.

Amend apresenta #ficaadica Cronograma Capilar! Para evitar que os fios se acostumem com o produto o kit conta com 3 máscaras poderosas para alternar durante o mês e recuperar a saúde dos cabelos rapidamente.
Kamila Rios blog
Vocês já devem ter ouvido falar em Cronograma Capilar, certo? A técnica consiste em uma agenda para tratar os cabelos com produtos que hidratam, nutrem e reconstroem, tendo como objetivo repor todos os nutrientes e a massa capilar perdida. De acordo com a necessidade dos fios, deve-se apostar mais em uma das etapas, intercalando com as outras duas. Essa alternância das máscaras evita que o cabelo se acostume com o produto e não entregue o resultado desejado. Afinal, essa sensação de que os fios se acostumaram é devido ao fato da necessidade do cabelo já ter sido suprida.

O Kit #ficaadica Cronograma Capilar, lançamento da Amend, é indicado para todos os cabelos com danos leves, moderados ou intensos, que sofrem com agressões mecânicas e químicas e necessitam recuperar a saúde dos fios. Composto por três máscaras - uma nutritiva, uma hidratante e uma reconstrutora, a proposta é alterná-las, seguindo um Cronograma Capilar ao longo de um mês, para total recuperação dos fios, de acordo com o nível de dano existente. Além disso, promove a lubrificação necessária para impedir novos danos, através de ingredientes protetores que garantem “atrito zero” aos fios.

Conheça abaixo os produtos que compõe o kit #Ficaadica Cronograma Capilar.
Kmaila Rios
1 Máscara de Hidratação 120g - A Máscara #ficaadica Hidratação é indicada semanalmente para repor os elementos vitais ao equilíbrio e saúde do cabelo, proporcionando toque macio, flexibilidade e brilho. Sua fórmula contém Manteiga de Coco que possui alto teor hidratante e um complexo que combina o Pantenol e o Bio-Silicio para proteger a hidratação interna e manter a umidade natural dos fios.

1 Máscara de Nutrição 80g - A Máscara #ficaadica Nutrição devolve os Lipídios perdidos nos processos químicos ou devido aos danos mecânicos, repondo a lubricidade essencial dos fios. Contém em sua fórmula 12 Óleos preciosos e lendários que nutrem as camadas mais profundas da fibra capilar, tornando os cabelos mais resistentes, macios e brilhantes, além de formar um escudo antirressecamento. Alguns Óleos presentes na fórmula: Argan, Oliva, Macadâmia, Extrato Oleoso de Aloe Vera, Óleo de Semente de Algodão e Óleo de Noz de Karité.

1 Máscara de Reconstrução 80g - Recupera a massa capilar perdida e repara os fios danificados, porosos e quebradiços, devolvendo a força, o aspecto saudável e o brilho. A Máscara #ficaadica Reconstrução tem em sua fórmula a associação de vários Aminoácidos como Arginina, Glicina, Isoleucina, Serina, Fenilalanina, entre outros que interagem com o cabelo fortalecendo a estrutura interna, protegendo a cor, reparando os danos da superfície e aumentando a resistência dos fios.

1 Cartão com dicas do Cronograma Capilar ideal para cada nível de dano.


INSTRUÇÕES DE USO DO CRONOGRAMA CAPILAR #FICAADICA AMEND

Escolha a máscara de acordo com o dia do seu Cronograma Capilar e após lavar os cabelos com o Shampoo da linha Amend de sua preferência, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara do comprimento dos fios até as pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 03 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto. Se desejar, aplique a seguir o condicionador para selar as cutículas.


PREÇO: Kit #Ficaadica Cronograma Capilar (R$ 49,50)


ONDE ENCONTRAR: Os produtos Amend estão disponíveis em mais de 12 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. A marca também disponibiliza os produtos por meio do e-commerce (www.amend.com.br). 


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Informações para esse post: MktMix Assessoria de Comunicação