POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

CAMILA CABELLO USA ÓCULOS MOSCHINO

A cantora americana Camila Cabello, usou óculos Moschino em sua apresentação no iHeartRadio Music Awards 2018, na Califórnia.

Camila Cabelo no 2018 iHeartRadio Music Awards 

O óculos cor-de-rosa, com formato de coração tem um mood pin-up, com adornos de rebites de metal prateado. O modelo Cat Eye MOS 006/S, faz parte da coleção Spring/Summer 2018 da Moschino, produzida e distribuída pela Safilo.
Óculos Moschino Cat Eye MOS 006/S

O Grupo Safilo é o criador de óculos italiano totalmente integrado e distribuidor mundial de qualidade e confiança, líder no setor premium de óculos de sol, armações e óculos esportivos. Design inspirado e direcionado à marca, a Safilo traduz um design extraordinário em excelentes produtos criados graças à especialização superior em artesanato de 1878. Com uma extensa rede global de distribuição em 40 países - na América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, e Ásia-Pacífico e China - a Safilo está comprometida com a distribuição de qualidade de seus produtos em todo o mundo.

O portfólio da Safilo inclui Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Dior, Dior, Fendi, Banana Republic, Bobbi Brown, BOSS, BOSS Orange, Elie Saab, Fóssil, Givenchy, havaianas, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate Spade New York, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Max Mara, Max & Co., Moschino, Pierre Cardin, Pano e osso, Saks Fifth Avenue, Swatch e Tommy Hilfiger.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Informações - MktMix