POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 28 de março de 2018

TESTEI O ESMALTE CREMOSO RED VELVET DA DAILUS COLOR

Eu testei o esmalte Red Velvet da Dailus, um esmalte cremoso vermelho lindo demais. Eu amo pintar as unhas de vermelho, mas minha tia ama mais, ela tira um esmalte vermelho para colocar outro esmalte vermelho. Certo dia ela me falou sobre esse esmalte da Dailus e então resolvi testar.

ESMALTE VERMELHO - BLOG KAMILA RIOS

Além de super pigmentado o esmalte cremoso Red Velvet da Dailus é envasado em um vidrinho lindo em um design exclusivo, sua tampa anatômica possui um pincel desenvolvido com cerdas mais cheias, proporcionando uniformidade na aplicação e resultado surpreendente. 

ESMALTE VERMELHO - BLOG KAMILA RIOS

A durabilidade do esmalte Red Velvet da Dailus na minha unha é de no máximo uma semana, que na minha opinião e um tempo razoável já que a gente gosta de trocar de esmalte toda semana, depois disso ele começa a descascar, não foi o mesmo com a minha tia que reclamou um pouco sobre a durabilidade do es malte na unha dela.

O meu conselho de uso para o esmalte Red Velvet da Dailus é aplicar uma camada de brilho extra "esmalte extra brilho" para finalizar a esmaltação, fazendo com que o esmalte resista mais tempo na unha. Essa dica vale para esmaltação em gera.

ESMALTE VERMELHO - BLOG KAMILA RIOS

Onde comprar os esmaltes da Dailus: Compre na Ikesaki através da minha lojinha, www.ikesaki.com.br/kamilarios pesquisando por esmalte Dailus.


SOBRE A DAILUS COLOR

É uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidores.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Esse post contém link de afiliado, compre através o link para ajudar a blogueira .

3 comentários: