POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Extratos da Terra lança linha de combate à oleosidade

A linha Dermosoft Antioleosidade é composta por sabonete, gel-creme e pó multiprotetor matificante

Kamila Rios
Desenvolvida para o cuidado de peles que sofrem com oleosidade excessiva, a Dermosoft Antioleosidade é a nova linha da Extratos da Terra. Composta por três produtos para serem utilizados diariamente, se adapta tranquilamente à rotina.

O Sabonete Refrescante limpa a pele, controlando a oleosidade excessiva e deixando uma sensação de refrescância.

O Gel-Creme Oil Control, além de manter a pele sequinha durante o dia, reduz os poros que ficam visíveis em peles oleosas, hidrata, fortalece a barreira de proteção e além de tudo isso ainda estimula a produção de colágeno, reduzindo os sinais de envelhecimento e uniformiza o tom da pele.

O Multiprotetor Matificante protege a pele e é o aliado contra o brilho excessivo durante o dia. Criado para ser utilizado quantas vezes forem necessárias, ele possui FPS 50, protegendo contra os raios solares e também protege contra a poluição digital (luz azul) e urbana, muito comuns hoje em dia e que causam inúmeros malefícios à pele.

O uso diário dos três produtos irá garantir uma pele sequinha, saudável e bonita todos os dias.

O Kit é composto por nécessaire, Sabonete Refrescante, Gel-Creme Oil Control e Multiprotetor Matificante - Preço Médio: R$ 242,00.

Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. Tel: (48) 3342-0087.

Gostaram desse lançamento? Conhece alguém sofre com oleosidade e precisa saber dessa super novidade? Então compartilha essa notícia por aí. 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Imagem e informação para esse post - SV Assessoria em Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário