POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

CONQUISTE O EFEITO "BOCA NATURAL" COM EUDORA SOUL TINT

Conectada às últimas tendências, Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta o Soul Tint (R$ 19,99). Versátil e indispensável em todas os nécessaires, o lançamento proporciona aquele "efeito coradinho natural" nos lábios, podendo ser usado também nas maçãs do rosto, ideal para a make do dia a dia ou quando desejamos uma aparência tipo "acordei assim".

São três tonalidades do Eudora Soul TintPêssego Natural, Rosa Coradinho e Vermelho Saudável.
"O Soul Tint é super coringa e moderno, e pode ser usado tanto em uma make para o trabalho, quanto em uma produção mais elaborada, tipo olhão com uma boca mais suave" diz Lavoisier, maquiador oficial da marca.


COMO USAR O BOCA NATURAL SOU TINT DA EUDORA

Para realçar esse efeito "corado natural", é só utilizar o próprio pincel do Soul Tint e depositar o produto nos lábios e nas maçãs do rosto e depois dar "batidinhas" usando as pontas dos dedos. Com textura líquida, é possível regular a intensidade da cor: aplique poucas camadas para um aspecto mais leve, ou várias para uma cor mais intensa.

"O Soul Tint é super coringa e moderno, e pode ser usado tanto em uma make para o trabalho, quanto em uma produção mais elaborada, tipo olhão com uma boca mais suave" diz Lavoisier, maquiador oficial da marca.


ONDE COMPRAR O BOCA NATURAL SOU TINT DA EUDORA

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br e também no site das Lojas Americanas.


A EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário