POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 31 de julho de 2020

RECEBIDOS ACUMULADOS - MEUS RECEBIDOS E ALGUMAS COMPRINHAS

No post de hoje eu trago para vocês um vídeo de recebidos e comprinhas acumuladas. São produtos que eu recebi da Embelleze, Skala e da Vida Quality e as comprinhas foram de roupas, hidratantes corporais e um tênis da Azaleia.

No post de hoje eu trago para vocês um vídeo de recebidos e comprinhas acumuladas. São produtos que eu recebi da Embelleze, Skala e da Vida Quality e as comprinhas foram de roupas, hidratantes corporais e um tênis da Azaleia.
RECEBIDOS ACUMULADOS - MEUS RECEBIDOS E ALGUMAS COMPRINHAS


Estou muito feliz em compartilhar esse vídeo cm vocês. Assistam e se inscrevam no canal, vai ter vídeo toda quarta-feira!

ASSISTA O VÍDEO



RECEBIDOS

NOVEX INFUSÃO DE COLÁGENO - Seus cabelos estão porosos e sem brilho? Imagine agora, envolvê-los totalmente em uma associação de colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas? Antigamente o colágeno era extraído única e exclusivamente de animais! Mas hoje em dia não tem nem como pensar nisso, né gente? Então se joga sem dó, porque o nosso colágeno é extraído da Acácia Senegal, uma planta típica da África!


PRODUTOS SKALA THE GARDENER - Os produtos Skala The Gardener são feitos com ativos naturais de frutas, flores e vegetais de origem orgânica. A embalagem plástica é produzida com 100% de material reciclado e biodegradável. 6% da receita líquida de vendas destes produtos é destinada ao Instituto The Gardener, que apoia financeiramente causas sociais e ambientais.

KIT IMONO QUALITY - Em tempos de ameaças invisíveis, fortalecer o sistema imunológico torna-se fundamental para se ter uma vida saudável. A linha Imuno Quality chegou para suprir esta necessidade de forma natural. o tratamento tem duração de 3 ou 6 meses, composto por vitaminas C, D, Zinco, Selênio, Óleo de Fígado de Bacalhau e Própolis.

COMPRINHAS

ROUPA - Blusa de frio numa loja na Ladeira Porto Geral próximo a Rua 25 de Março.

PROMOÇÃO NA LOJA O BOTICÁRIOBotica 214 Jasmin & Patchouli Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal promove até 48 horas de hidratação e uma explosão de perfumação para a pele. Sua textura rica nutre intensamente e cria uma película protetora na pele, deixando-a sedosa e aveludada. Assim como o Eau de Parfum, o Creme Acetinado Botica 214 Jasmin & Patchouli traz em sua assinatura a riqueza dos ingredientes naturais. E o Egeo On Me Manteiga Hidratante Desodorante Corporal oferece hidratação de até 48 horas e tem um inesperado efeito furta-cor para tornar a aplicação mais divertida. A manteiga hidratante ainda apresenta rápida absorção, proporcionando uma pele sequinha, hidratada e perfumada.

TÊNIS AZALEIA - Comprei um tênis igual a um preto que eu tenho, porém com um detalhe diferente, o modelo do tênis é Caixa Alta.

PEÇAS INTIMAS - Compreis algumas calcinhas na loja da minha manicure Adriana Amorim.


No post de hoje eu trago para vocês um vídeo de recebidos e comprinhas acumuladas. São produtos que eu recebi da Embelleze, Skala e da Vida Quality e as comprinhas foram de roupas, hidratantes corporais e um tênis da Azaleia.
RECEBIDOS ACUMULADOS - MEUS RECEBIDOS E ALGUMAS COMPRINHAS

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

    
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário