POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 22 de agosto de 2020

MODA - AS PIRANHAS PARA CABELO VOLTARAM, VOCÊS AINDA USAM PIRANHAS?

Olá minha queridas leitoras! Eu amo começar um post com esse "Olá", sempre que isso acontece é porque eu estou fazendo uma busca por coisas legais para vocês, filtrando o que importa e dando aquele ponta pé inicial para uma ideia executável. Bora lá que a de hoje é bem legal, vou mostrar uma tendência que pode ser mais chique do que você imagina, piranhas para o cabelo.

Vou mostrar quando e como usar as piranhas no cabelo para ficar em dia com a tendência de look do momento. Veja quem está usando, qual ocasião usar piranha no cabelo, as possibilidades e os mais variados modelos de piranhas para cabelo e ainda melhor, eu vou fazer uma lista de onde comprar as piranhas mais lindas para o seu look do dia.

Bom, eu sou uma pessoa que consome muito Instagram, sim eu sou criadora de conteúdo na plataforma mais bombada da internet na atualidade, mas é claro que eu consumo conteúdo também e foi de lá que surgiu essa inspiração, as inspirações pára esse post. Chega de falatório e vamos ao que importa, vou mostrar algumas inspirações de piranhas para o seu lindo cabelo. Créditos das imagens e @ das fashionistas nas fotos.


LOOK DO DIA COM PIRANHAS PARA CABELO








ONDE COMPRAR PIRANHAS PARA CABELO

Depois de trazer todas essas inspirações eu vou deixar uma lista de lojas online que vendem lindos modelos de piranhas para o cabelo, não que isso seja difícil, mas eu quero facilitar a sua vida.

Emi Jay - https://www.emijay.com - Não sei se entrega no Brasil.
Amazon - https://www.amazon.com.br - Sim, onde você encontra de tudo e mais um pouco.

Obrigado por visitar o Kamila Rios Blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

    
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário