Rede francesa traz
ofertas especiais em diversas categorias para celebrar a Independência do país
e propiciar a renovação do arsenal de beleza
Para fomentar os negócios no setor de beleza, a Sephora participa da Semana do Brasil,
que acontece de 03 a 13 de setembro, oferecendo condições especiais a partir de
quarta-feira (02), um dia antes da data oficial, para a aquisição de itens
queridinhos em todos os canais de venda da marca. Aproveitando as comemorações
da Independência do país, a Sephora traz o desconto em diferentes momentos,
oferecendo, a cada dia, oportunidades tentadoras para renovar o arsenal de beauté.
Conhecida como a Black
Friday brasileira fora de época, do dia 02 ao dia 07, produtos selecionados
entram com 15% OFF. Na quarta-feira (02), o desconto é destinado aos itens de
maquiagem. Na quinta-feira (03), é a vez das fragrâncias entrarem em promoção,
seguidas de produtos de skin e haircare. Entre sexta e segunda-feira
(de 05 a 07 de setembro), todas as categorias das marcas participantes estarão
com preço diferenciado. De 08 a 13, os descontos podem chegar a 60% em produtos
selecionados.
A Semana do Brasil, iniciativa do Governo Federal que visa promover descontos em lojas físicas e virtuais em todo o Brasil, acontece simultaneamente em todos os pontos de venda Sephora, incluindo também studios e canais digitais.
02 a 07 de setembro: 15% de desconto em produtos selecionados das categorias maquiagem (dia 02), fragrâncias (dia 03), skin e haircare (dia 04) e do dia 05 a 07, todas as categorias das marcas participantes estarão com preço diferenciado.
08 a 13 de setembro: até 60% em produtos selecionados.
Rede francesa traz ofertas especiais em diversas categorias para celebrar a Independência do país e propiciar a renovação do arsenal de beleza |
Os itens em promoção estão disponíveis em todos os canais de venda da marca.
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e
mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes
a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em
1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional
de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A
Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e
experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na
expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e,
principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio
que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo,
pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora
Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora
Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas
no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney
e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se
pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi
inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda
físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo,
Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco,
totalizando 22 lojas, 13 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional
através da operação do www.sephora.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário