POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

domingo, 14 de fevereiro de 2021

TOP 3 VÍDEOS DE COMPRAS NA SHEIN PARA QUEM TEM PEITO GRANDE

Eu passei o final de semana inteiro tentado encontrar vídeos de meninas com o corpo mais parecido possível com o meu e encontrei uma linda no Youtube, a Michelle Almendra!

Eu tenho conta no site Shein desde 2014, mas nem me lembro qual o motivo de nunca ter comprado nada lá, daí nesses últimos meses de tantos Reels que eu vi no Instagram surgiu o desejo de fazer a minha primeira compra, mas confesso que bate um certo "medinho" de jogar dinheiro fora, o motivo gente é um só, o tamanho do meu busto, meninas eu tenho 106 de busto.

Como já falei no início no post a maioria da meninas que compartilham experiencias de compras no site Shein que eu já assisti vídeos tem o corpo bem diferente do meu, mas acho que os vídeos da Mi vão me ajudar e ajudar você também.

Esses são os vídeos da Michelle Almendra, nos vídeos ela mostra o que deu certo e o que não deu, ela dar várias dicas de como aproveitar os descontos e tudo mais.



Vou deixar aqui nesse post as minhas medidas atuais para vocês terem uma referência, irei fazer uma comprinha lá no site da Shein e falei post compartilhando a minha experiência.

Altura: 157 cm / 61.8 in
Peso: 74 Kg / 163.1 Lbs
Peito: 110 cm / 43.3 in
Tamanho de Sutiã: 38D
Cintura: 92 cm / 36.2 in
Quadris: 107 cm / 42.1 in

TOP 3 VÍDEOS DE COMPRAS NA SHEIN PARA QUEM TEM PEITO GRANDE

 
Espero que esse post ajude vocês, me conta se já compraram lá na Shein e como foi a experiência. Me segue no Instagram @KamilaRiosblog. Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

  
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário