POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

COSTUMES SAUDÁVEIS


Quem me acompanha aqui no blog deve ter lido um post em que eu comentei sobre conviver com a ansiedade e vontade de ter uma vida mais saudável. Assim como nos preocupamos na beleza externa precisamos está atento na beleza interior também, por isso se alimentar bem é fundamental.

Um dia desses comprei uns potes desse organizadores da Jaguar Utilidades pra me ajudar na hora de guardar meus alimentos, e não é que veio com algumas dicas bem legais para minha vida saudável. E como eu sempre penso em compartilhar, fiz esse post para passar as dicas pra vocês. São 4 dicas que vão fazer muita diferença.

- Faça pelo menos três refeições (cafe da manhã, almoço e jantar) e dois lanches saudáveis por dia.

- Consuma diariamente legumes e verduras, como parte das refeições. Você pode conservá-las por mais tempo, na geladeira em potes tampados.

- Consuma frutas pois são alimentos ricos em vitaminas, minerais e fibras. Leve-as na bolsa, lavadas e em potes menores, para quando sentir fome optar por alimentos mais saudáveis.

- Beba bastante água durante o dia. No mínimo 2 litros ou 8 copos.


Escrevam nos comentário o que vocês fazem para ter uma vida saudável. 
E me contem o que vocês acharam desse post?


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca sitada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário