POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PRODUTOS DE BELEZA MAIS USADOS EM JANEIRO


O mês de janeiro acabou então achei que era hora de compartilhar com vocês os produtos de beleza mais usados na minha rotina de antes de sair de casa.

Antes de mais nada quero contar um segredo para vocês, eu estou sempre atrasada, pois acordo com a cabeça no mundo da lua e acabo perdendo a noção do tempo. Então acredite, esses produtos são uns sortudos e eu agradeço muito por ter eles todos os dias de manhã. 

Agora que vocês já sabem o meu segredo, 
vejam os meu sortudos de beleza mais usados em janeiro.


Para cuidar das pontinhas do meu cabelo, eu usei o Serum Smoothing - Aussie - Essas primeiras semanas do ano foram bem quentes aqui no sudeste e senti necessidade de lavar meu cabelo praticamente todos os dias, usava o Serum tanto com o cabelo ainda úmido quanto seco. 

E para me manter protegida, confortável e confiante o dia todo é caro que usei o meu desodorante favorito Rexona POWDER - "Comprimido", é muito amor e confiança, tem post aqui falando sobre esse antitranspirante que é me conquistou.

Para manter meus lábios sempre hidratados - P&B Protetor Labial - Já falei dele aqui no blog. Muito bom mesmo. Essencial antes de qualquer batom. 


A mascara para cílios que eu não consigo desapegar mesmo sabendo que ela tá praticamente zerada, é essa Mascara para cílios cor preta "Extra Volume" da Vult. Gente ela é muita boa mesmo, dar volume de verdade, acredito que é pelo formato do pincel. Depois faço uma resenha dela aqui pra vocês. 

Agora vem ela a querida Base facial líquida da IMPALA cosméticos. Sabe aquele produto que se torna um xodó quando você descobre que tá acabando, pois é! Ultimamente, ou desde que parei de comprar pó compacto, tenho usado bastante CC Cream, mas essa base da Imapala foi a que mais usei esse mês, a minha cor é Bege claro. 

Para aplicar essa base eu uso geralmente esse pincel super foto da Macrilan, a maioria dos meus pinceis são da Macrilan. Esse é bem fofinho é o KP3-9B Pincel Individual para Pó - Macrilan. Eu uso ele para aplicar base, pois dá um acabamento aveludado sem muito esforço. 



Então gostaram? Espero que sim. Agora me contem, quais os "produtinhos" que fizeram parte da rotina de beleza de vocês mês primeiro mês do ano.
Vamos, deixem nos comentário!!

Obrigado por visitar esse blog, Volte sempre ;)

Continue conectado acompanhe o blog nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário