Translate

terça-feira, 8 de março de 2016

COMO TIRAR MANCHAS DE BIJUTERIAS


Toda mulher usa ou já usou bijuterias. Não vejo nenhuma vergonha nisso! Na verdade, a mistura de bijuterias com suas peças mais finas é uma ótima maneira de permanecer na tendência e expressar seu estilo pessoal sem ir à falência. "She Finds"

Infelizmente, jóias baratas mudam de cor e a prata ou o ouro desaparecem revelando o bronze ou níquel por baixo, a descoloração e o aparecimento de manchas ocorrem facilmente. Já aconteceu comigo, usar uma anel que eu gosto e depois de usar o hidratante ou lavar as mãos perceber que tem manchas ou que a cor está diferente, isso acontece mais quando e de na cor ouro.  É muito chato.


Felizmente, você pode limpar as manchas de suas jóias com este incrível receita DIY disponível online. Siga os passos abaixo e você será capaz de corrigir suas joias "danificadas" e obtê-las de volta para o seu mix no porta jóias.

1) Você vai precisar de uma folha de papel alumínio como um prato de pizza ou um prato regular, embrulhado em papel de alumínio para começar. Se você vai com o último, certifique-se a folha de alumínio não rasga.

2) Despeje 1 colher de sopa de sal e 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio sobre a placa.

3) Aqueça 1 xícara de água no microondas por menos de 2 minutos. Despeje a água quente sobre a mistura de soda/sal.

4) Agite a mistura completamente para que não haja grumos. Esperar um minuto para a mistura para liquefazer completamente.

5) Coloque suas jóias na mistura. Nesta etapa, o bicarbonato de sódio misturado com água e sal oxidam a mancha para fora da joia, e a prata do papel alumínio substitui os pontos gastos.

6) Retire as jóias de dentro da mistura, quando as principais machas se forem. Isso pode demorar alguns segundos ou até um minutos.

7. Usando um pano macio, seco e limpo, remova o restante das manchas.


Tem alguma outra dica, comenta o post e me conta.
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário