O post de hoje é para compartilhar com vocês a minha experiência com cabelo curto. Tudo começou quando eu arrisquei todos os centímetros e optei por um corte curto totalmente diferente do que usei a minha vida toda, já se passaram 4 anos e eu continuou optando por curtos.
O que mudou da minha vida: Não tenho certeza, mas consegui me entender com a balança, isso mesmo, não sei exatamente o que uma coisa tem a ver com a outra, mas depois que mudei o visual perdi uns "kilinhos".
Vantagens: As vantagens de ter cabelo curto é que você gasta menos produtos para o cabelo "mão de vaca", lava rápido, seca rábido e não precisa de muita coisa para finalizar o penteado.
Desvantagens: Difícil viu, a unica coisa que eu pensei aqui é que não tem como eu fazer uma trança comprida ou um coque bem "fofão".
Inspiração para manter o curto ao longo desses anos: Meu cabelo tem um crescimento ótimo, as vezes fico tentada e deixo ele chegar até os ombros, mas quando olho para minhas fotos sinto que preciso tirar umas pontinhas, e volto para curtinho. O que me inspirou para essa ultima ida ao salão foi esse vídeo super fofo da Kylie Jenner.
As fotos que eu levei como inspiração para a minha cabeleireira foram essas duas.
Inspiração 1
Inspiração 2
Resultado
Eu sempre corto meu cabelo no mesmo salão, desde quando resolvi usar cabelo curto, mas dessa vez mudei por questão de logística mesmo, e amei o resultado.
E me contem o que vocês acharam desse post?
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário