Translate

quinta-feira, 10 de março de 2016

TOP 5 SAIAS - PARA AMAR O SEU LOOK

Esse post é para as amates de saias e para quem tem medo de investir em saias.

Meu conselho é: Tenha pelo menos uma saia ou quantas saias você quiser. 


Separei algum modelos de saias e dicas para você arrasar na próxima compra. 

Saia Evasê ou Saia A


Começa justa na posição da cintura e si alarga no comprimento. Tem o mesmo formato da letra A, por isso o apelido. Fica boa com cinto fino dividindo bem a cintura, pode usar com blazer ou casaco curto. Legal para quem gosta de mostrar os joelhos. A saia retrô que quase todo mundo comprou em 2015, com toque vintage a saia retrô veste bem todos os tipos de corpo. Possui modelagem evasê acinturada e fechamento com botões arredondado.


Saia Rodada


Seu look sofisticado e romântico ao mesmo tempo. A Saia rodada é uma saia evasê e bem rodada, leve e perfeita para os dias mais quentes! Invista em acessórios para dar um up ao look.


Saia Lápis


Ela tem cintura alta e segue justa até um pouco acima do joelho ou até mais pra baixo. Fica boa com tops, camisas e blazers. Uma aposta é a saia lápis jeans para deixar o look moderno e descolado.

Saia Longa


Elas são peças must-have no guarda-roupa de qualquer mulher. Fica boa com tops e acessórios para looks mais sofisticados ou com blusinhas para produções mais casuais. Saias longas podem ser retas, rodadas e até justas.


Saia Midi


O modelo midi tem o comprimento abaixo do joelho. Ela é versátil e "ultrafeminina". A saia midi pode ser reta, lápis, evasê, godê, enviesada ou plissada para ser midi precisa está abaixo do joelho e que não ser longa. Fica muito bem para todas, tem gente que defende a midi apenas para as mulheres altas, porém as baixinhas montam look lindos e arrasam com o look midi. Se você tem duvida sobre essa escolha então Gloria Kalil vai te ajudar aqui


Amou essas saias? Corre aqui e se divirta.


E me contem o que vocês acharam desse post?

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

2 comentários: