POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 22 de julho de 2017

INSTAGRAM E VIDA REAL - O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA TER UM FEED PERFEITO

Olá para quem está lendo esse post!

O assunto de hoje é uma colher de realidade, uma dose de você também vive isso e uma pausa para você mesmo. Depois de ler esse post e assistir esse vídeo espero que o seu ânimo melhore uns 200%, não que isso seja uma obrigação é claro.

Bom vamos lá...

...Sabia que eu estava pensando o que eu ia postar hoje, pois fazia quase uma semana que não trazia nada aqui para vocês. Foi aí que passei pelo Youtube e encontrei um desabafo de alguém que eu sigo na vida digital e acho que preciso passar essa mensagem adiante. 

A Karol Pinheiro | blogueira, youtuber, escritora e gente | fez um post em seu blog e postou esse vídeo que vou deixar aqui embaixo explicando o que estava acontecendo com ela e com certeza com alguém que você provavelmente conhece, ou melhor com você que chegou aqui, por exemplo. 

Assista o vídeo e tire as suas próprias conclusões. Quer ler o post primeiro e depois assistir o vídeo? Clica aqui nessa pergunta É só o meu sono que o Instagram roubou? é o título do post que ela fez.



Eu me identifiquei com várias situações que Karol citou, e confesso que já estava com um pensamento bem parecido com dela. Mas por causa dessa perfeição da vida digital deixo muitas das vezes de passar algo interessante para vocês por querer tudo alinhado/perfeito e provavelmente não teria coragem de ligar a câmera a postar um vídeo assim de cara limpa. Mas ainda bem que ela fez isso e agora eu posso repassar essa mensagem para você que precisava dessa ajudinha para sair dessa neura de vida perfeita só se a foto for perfeita.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre! 
Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

3 comentários:

  1. É cara Kamilla estou de fato vivendo esse momento, logo o universo digital que veio para desmascarar a mentira da TV e das capas de revistas mais uma vez repete o erro da buscar inconsequente da perfeição. Espero que de fato surjam outras pessoas com o mesmo pensamento e "ser" verdadeiro vire moda de fato!

    ResponderExcluir