POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

RESENHA - LUSH CHARITY POT LOÇÃO CORPORAL

Olá! Trago hoje uma resenha de um produto que eu estou amando e com certeza depois de lê esse post vocês vão querer correr para uma loja e comprar essa maravilha.

Eu passei na loja da LUSH do Shopping Center Norte (São Paulo/SP) para conhecer os produtos, pois até então só tinha visto resenhas na internet. Sempre tive curiosidade de sentir eles na minha pele. A moça que me atendeu foi tão cuidadosa, explicou a politica da empresa, falou detalhes de cada produto que eu tive curiosidade. O que mais me chamou atenção foi o jeito com que eles tratam o cliente, fazendo com que a gente se sinta em casa sabe. Não consigo esquecer aquela água morna e os cheiros e a macies da minha pele em cada teste de produto que ela fez.

Bom agora vem a parte da qual eu tinha que escolher um produto e são tantas coisas maravilhosas que deu um trabalhão para eu decidir o que ia levar, já que só podia levar um. Foi então que ela me apresentou a loção corporal Charity Pot (potinho de caridade) e eu decidi que seria esse o meu primeiro produto da marca, escolhi a embalagem com a estampa de um gatinho, estampa que representa uma das ONGs que eu estaria ajudando ao comprar o Charity Pot.


Daí fui pesquisar sobre e descobri que o Charity Pot é um hidratante para o corpo todo que faz muito bem - e não só para nossa pele. Um rico e generoso creme que não ajuda apenas a nossa pele a melhorar, mas também dá brilho às ONG's e pequenas instituições de caridade.


A cada compra do Charity Pot, a LUSH doa 100% do preço (menos impostos) para pequenos grupos e projetos de movimentos de base que podem contar com uma mãozinha amiga para ajudar e continuem fazendo seu trabalho incrível. O Charity Pot apoia organizações que se alinham com nossas éticas com causas relacionadas à conservação ambiental, bem estar animal e direitos humanos.


Vamos falar do cheiro dessa maravilha

Tem aroma doce e refrescante do ingrediente que eu amo, baunilha e um toque de aroma picante, cítrico e amadeirado do óleo de pau rosa.


A LUSH é uma das empresas que apoia a causa e não faz testes em animais. Outra iniciativa bacana está no pote, ele não é virgem! O pote é feito com plástico 100% reciclado. Depois que acabar o produto é só levar o pote de volta para loja.

Na LUSH os cosméticos são feitos à mão e na embalagem tem um adesivo com o nome da pessoa que fez o produto - achei bem interessante, ainda não tinha visto algo igual.


Lista de Ingredientes Naturais e Sintéticos seguros

Aqua (Água) Óleo de Oliva Glicerina Óleo de Jojoba Orgânico Óleo de Moringa/Acácia Branca Manteiga de Cacau, Stearic Acid Manteiga de Karité, Triethanolamine, Óleo de Gerânio, Óleo de Pau-Rosa, Óleo de Ilangue Ilangue, Absoluto de Baunilha, Gel de Aloe, Cetearyl Alcohol, *Citronellol, *Coumarin, Geraniol, *Linalool *Limonene, Parfum. *Ocorre naturalmente em óleos essenciais. Para saber detalhe de cada ingrediente visite o site da LUSH. O Charity Pot foi reformulado e agora ele é auto-conservante.


Modo de Usar

Suave o suficiente para ser usado no corpo e mãos para uma hidratação rápida durante o dia. Pegue um pouco e use com generosidade.

Quanto custa (valores atualizados dia 17/08, do site la LUSH)

45g - R$ 31,00
240g - R$ 120,00

Estou muito feliz de fazer essa resenha para vocês. 
Obrigado por visitar esse post, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

3 comentários:

  1. Amei a resenha, adorei a iniciativa da empresa em ajudar os animais.

    ResponderExcluir
  2. I love products from Lush! Especially their face mask. I love that they are all natural too.
    -Noelle
    Elle-no.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, sou doida pra testar os produtos da Lush. E fiquei ainda mais feliz em saber que a renda do produto vai para projetos sociais! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir