POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 13 de abril de 2018

PLANCTON PROFESSIONAL LANÇA LINHA MASCULINA NA HAIR BRASIL 2018

A Plancton Professional tem em sua trajetória várias passagens pela Hair Brasil, feira que se consolidou como uma grande lançadora de tendências no mercado de cosméticos capilares nacional. Nesta edição, a marca quer falar mais de perto com os homens e para isso conta com a presença de um barbeiro em seu stand!

Entre os lançamentos estão a linha Plancton Men, que seguindo a tradição dos demais produtos da marca, conta com ativos naturais para garantir os melhores resultados aos fios. A nova linha foi especialmente elaborada para atender à demanda do público masculino, que além de cuidar dos cabelos se preocupa cada vez mais com a estética e saúde da barba.
Linha Plancton Men

Os homens vêm se cuidando mais e investindo na aparência, inclusive em uma cesta maior e variada de produtos de beleza. Os aromas e a identidade visual das embalagens foram inteiramente pensados para cair no gosto desses consumidores.


SUCESSO DE VENDAS EM 2017, ‘CREMINHO DA HORA’ GANHA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS


Outra novidade que promete surpreender quem passar pelo stand da Plancton nesta edição da Hair Brasil é o lançamento da família de produtos do Creminho da Hora. A máscara que conta com ativos altamente nutritivos como óleo de maracujá e manga, além de vitaminas dos complexos A, B e C agora faz parte de uma linha completa de tratamento. Complementam o mix de produtos Creminho da Hora o shampoo,condicionador e leave-in.
Linha Plancton Creminho da Hora

No ano passado o Creminho da Hora fez a cabeça da mulherada que queria conquistar cabelos saudáveis e hidratados, mas que não tinha tempo para hidratações demoradas, realizadas em vários passos ou para frequentar salões de beleza com frequência. A máscara entrega todo seu potencial nutritivo em apenas 3 minutos de aplicação, com a total facilidade de ser aplicada durante o banho. 


SOBRE A PLANCTON PROFESSIONAL

A Plancton Professional foi fundada em 2008, com a missão de deixar as mulheres mais confiantes de sua beleza e autoestima. Em prol disso, o investimento em qualidade e matérias-primas naturais, traz consigo, produtos que resolvem todas as necessidades capilares que qualquer mulher possui, como: redução de volume, matizador, hidratação, restauração, linha cachos, descolorantes e finalizadores. 

O foco da empresa é, além de conquistar cada vez mais mulheres que desejam cuidar dos cabelos com produtos que não danificam os fios, continuar conquistando espaços cada vez maiores na indústria de cosméticos. 


Serviço Plancton Professional na Hair Brasil 2018

Endereço do Stand: Ruas K e L (Mapa disponível nas redes sociais da marca)
Insta: @planctonprofessional
Site: www.planctonprodutos.com.br

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

  
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca sitada acima.
Informações Imprensa - Comunica me

Um comentário: