POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

AREZZO LANÇA COLEÇÃO EM PARCERIA EXCLUSIVA COM LENNY NIEMEYER


As peças da nova collab podem ser adquiridas no shopping Iguatemi 



Iguatemi Brasília recebe peças criadas em parceria inédita entre a Arezzo e a estilista que é sinônimo do lifestyle carioca Lenny Niemeyer. Juntas, trazem uma coleção seguindo o mood náutico, em tons azuis, brancos e cedro – cor favorita da estilista – definindo a cara do verão. 


A estampa principal das peças, que remete a um cardume, vem bordada nas bolsas e espadrilles, e contém listras, reforçando a tendência navy. Detalhes como estrelas do mar em metal e pedrarias coloridas, sugerindo o fundo do oceano, também estão presentes. 


As bolsas ganham versões em couro, nas cores cedro, palha, tressê tramado e linho, em vários formatos – tiracolo, tote, buckets –, lisas com alças listradas ou em cordas, inteiramente listradas ou ainda o modelo desejo, de linho com o bordado de peixes. 


Sobre a Arezzo

Fundada em 1972, a Arezzo é a maior marca de calçados femininos da América Latina e reúne conceito, estilo, alta qualidade e design contemporâneo. A loja está localizada no piso térreo no Iguatemi Brasília. 

Sobre o Iguatemi Brasília 

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 24.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. 

São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking. 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!
Continue conectados nas minhas redes sociais.


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Fonte - Re9 Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário