POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

TESTEI - PERFUME PARA CABELO COMO OURO RAISA COSMÉTICA ARTESANAL

Olá minhas queridas leitoras, no post de hoje vamos falar de um produto para cabelo um pouco diferente do que eu costumo falar aqui, dessa vez trago para vocês um lançamento que pra lá de interessante, um perfume para cabelo com partículas iluminadoras, o Perfume para Cabelo Como Ouro da Raisa Cosmética.

O Perfume para Cabelo Como Ouro da Raisa Cosmética neutraliza e elimina odores indesejáveis que os fios acumulam ao longo do dia ou da noite, proporcionando uma agradável sensação de cabelo limpo e perfumado por mais tempo. Possui extratos de: Aloe Vera, Uva e Algas Marinhas. Além disso, contém partículas iluminadoras que proporcionam um brilho especial para o cabelo.

O Perfume para Cabelo Como Ouro da Raisa Cosmética neutraliza e elimina odores indesejáveis que os fios acumulam ao longo do dia ou da noite, proporcionando uma agradável sensação de cabelo limpo e perfumado por mais tempo - Kamila Rios Blog

MODO DE USAR PERFUME PARA CABELO COMO OURO

Agite o frasco e borrife pequenas quantidades do Perfume para Cabelo há uma distância de 20 a 30 cm dos cabelos. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos.

Perfume para Cabelo - Modo de Usar: Agite o frasco e borrife pequenas quantidades do Perfume para Cabelo há uma distância de 20 a 30 cm dos cabelos. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos.

ORIENTAÇÕES DO FABRICANTE - PERFUME PARA CABELO COMO OURO

- Uso externo.

- Não armazenar e/ou manusear o produto próximo a chama, fogo ou qualquer fonte de calor.

- Não aplicar sobre a pele lesionada ou irritada.

- Suspenda o uso em caso de irritação, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

- Em caso de contato acidental com os olhos, lave com água em abundância. Manter o produto em local seco, fresco e protegido do sol. Manter fora do alcance de crianças.


Perfume para Cabelo Como Ouro - Com extratos de: Aloe Vera, Uva e Algas Marinhas. Além disso, contém partículas iluminadoras que proporcionam um brilho especial para o cabelo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES - PERFUME PARA CABELO COMO OURO

- Produto livre de parabenos

- Válvula spray

- Contém ingredientes naturais

- Produto não testado em animais

PERFUME PARA CABELO COMO OURO
Produto livre de parabenos - Válvula spray - Contém ingredientes naturais - Produto não testado em animais.

ONDE COMPRAR - PERFUME PARA CABELO COMO OURO

Perfume para Cabelo Como Ouro vem num vidrinho, são 55ml de produto por R$42,00 (valor verificado até as 10h00m do dia 28/11/2018), você pode comprar direto no site do fabricante clicando aqui.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

2 comentários: