POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CONJUNTO DE ILUMINADORES LÍQUIDOS DA THEBALM CHEGA FORMANDO O THE DEW MANIZER'SQUAD

Em embalagem para viagem, os iluminares de maior sucesso da marca californiana são lançados no formato líquido e em quadrilha. 

Se uma irmã Manizer da theBalm sozinha já é um perigo, imagina quando elas formam uma quadrilha?!? Então prepara porque chegou The Dew Manizer'Squad: luz em alta voltagem em forma de brilho líquido embalado para viagem. A marca californiana uniu as irmãs Mary-Dew e Bonnie-Dew recém-lançadas e apresenta duas novas integrantes do bando: Cindy-Dew e Betty-Dew. A quadrilha vai criar ilusões óticas com suas multifunções, por isso, cuidado! O brilho orvalhado dessas bandidas pode paralisar olhares e atordoar os sentidos...

Os iluminadores líquidos vem em embalagem especial e em quatro tonalidades diferentes – champanhe, pêssego, bronze e dourado - para serem usados em qualquer tom de pele. A cor escolhida só depende do estado de espírito! A fórmula é cremosa e leve ao mesmo tempo. A luminosidade vai repousar sobre a pele como um orvalho. Podem ser usados nos olhos, maçãs do rosto e arco do cupido valorizando esses pontos com um brilho radiante. Para ficar "pronta para o crime", basta aplicar um pouco em cima do batom ou misturar com hidratante, primer ou base para efeito glow.
Em embalagem para viagem, os iluminares de maior sucesso da marca californiana são lançados no formato líquido e em quadrilha.
E não se engane. Estas garotas podem ser mini, mas são intensas, principalmente quando colocadas em camadas. Elas têm o tamanho ideal para uma parceira de viagem e também para ficar sempre na bolsa. Afinal, um novo plano de ataque arrasador pode ser colocado em ação a qualquer momento com as artimanhas da The Dew Manizer'Squad!


Tonalidades da The Dew Manizer'Squad


Betty-Dew – Bronze (Sunkissed)
Betty-Dew – Bronze (Sunkissed)
Bonnie-Dew – Dourado
Bonnie-Dew  Dourado
Cindy-Dew – Pêssego
Cindy-Dew  Pêssego
Mary-Dew – Champanhe
Mary-Dew – Champanhe

Os produtos da theBalm são cruelty free e suas fórmulas são produzidas sem adição de parabenos.
Preço sugerido: The Dew Manizer'Squad R$ 159,00


Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.
 

Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia.

Texto e imagens por Vorá Comunicação Integrada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário