POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

CONHEÇA A MÁSCARA DE LED, SEGREDO DE BELEZA DAS CELEBRIDADES AGORA NO BRASIL

Um dos maiores segredos de beleza das celebridades agora está disponível na D'pil - rede especializada em estética com mais de 200 unidades em todo o país. Chamada de D'pil LED Mask, essa é uma tecnologia inovadora que proporciona o aumento do metabolismo por meio da estimulação a nível celular. O efeito é também chamado de fotobioestimulação. 

"A máscara é utilizada no rosto e ajuda a deixar a pele mais bonita, jovem e firme. O tratamento foi lançado em dezembro de 2018 na D'pil e a expectativa é que seja a grande sensação de 2019", afirma Ana Andrade, responsável técnica da D'pil.

Um dos maiores segredos de beleza das celebridades, como Madonna e Jessica Alba, agora está disponível na D'pil - rede especializada em estética com mais de 200 unidades em todo o país. Chamada de D'pil LED Mask, essa é uma tecnologia inovadora que proporciona o aumento do metabolismo por meio da estimulação a nível celular. O efeito é também chamado de fotobioestimulação.

COMO FUNCIONA A D'PIL LED MASK

A D'pil LED Mask pode ser usada para diversas finalidades. Independentemente de qual seja, o uso da máscara sempre ocorre de maneira segura, indolor e não invasiva.

Os tratamentos consistem na utilização da D'pil LED Mask, que contém lâmpadas de LED e tem cores específicas. São três cores, azul, vermelho e verde. Entenda: 

- O LED azul é utilizado no tratamento de acne ativa, com função oxigenante, cicatrizante e hidratante. 

- O LED vermelho é usado para rejuvenescimento, melhorando o aspecto da pele, reduzindo as linhas de expressões e aumentando a oxigenação da pele. 

- O LED verde serve para o tratamento de manchas provocadas pelo sol e pela idade, realizando reparação tecidual e despigmentação cutânea, por meio da inibição do crescimento dos melanócitos.

A D'pil LED Mask pode ser usada para diversas finalidades. Independentemente de qual seja, o uso da máscara sempre ocorre de maneira segura, indolor e não invasiva. Os tratamentos consistem na utilização da D'pil LED Mask, que contém lâmpadas de LED e tem cores específicas. São três cores, azul, vermelho e verde.

PROCEDIMENTOS E APLICAÇÃO DA D'PIL LED MASK

A D'pil LED Mask é uma revolução no tratamento facial e pode ser aplicada de maneira individual ou com fluídos foto ativados específicos capazes de absorver a luz de LED e potencializar os efeitos da máscara. Cada fluido é composto de princípios ativos nanotecnológicos e são utilizados de acordo com o objetivo de cada cliente, como rejuvenescimento, clareamento e potencializador de colágeno. 

Além dessas funcionalidades, a D'pil LED Mask também pode ser usada como finalizadora dos tratamentos de peeling e limpeza de pele. Nesses casos, a técnica serve para potencializar a ação dos produtos, seja para tratar acnes, diminuir rugas, entre outros. 


Já conheciam essa novidade? Comenta aqui o que acharam e se já estão usando esse tipo de tratamento. Obrigado por visitar o blog, volte sempre!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário