POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 3 de abril de 2019

POLAR FUN: URSOS INVADEM O INVERNO DA SANTA LOLLA

Por Suporte Comunicação

Como já virou tradição nas coleções da Santa Lolla, a marca de sapatos e acessórios femininos atualiza a clássica linha SL Fun a cada temporada, desta vez com uma divertida estampa de urso. O animal, conhecido por seu aspecto fofo e inúmeras interpretações no cinema e animações, entra no inverno cheio de personalidade nas versões Polar e Floresta.

Além do mix com listras e a famosa padronagem pied-de-poule, o shape do urso também aparece recortado no cabedal de algumas peças. Entre os modelos, a seleção conta com sapatilhas e tênis que são complementados por scarpins de salto bloco em tons pastel, ideais para combinações despojadas.
Além do mix com listras e a famosa padronagem pied-de-poule, o shape do urso também aparece recortado no cabedal de algumas peças. Entre os modelos, a seleção conta com sapatilhas e tênis que são complementados por scarpins de salto bloco em tons pastel, ideais para combinações despojadas.
POLAR FUN: URSOS INVADEM O INVERNO DA SANTA LOLLA










Para dar um toque ainda mais fun, meninas também podem entrar no clima da moda e compor produções mãe e filha com a versão infantil.


ONDE COMPRAR

Os modelos estarão disponíveis a partir do dia 01 de abril nas lojas da Santa Lolla de todo Brasil. Para conferir os endereços, acesse www.santalolla.com.br


SOBRE SANTA LOLLA

Há 14 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 130 franquias e está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, buscando sempre trazer em cada coleção modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos.



Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário