Por Companhia de Imprensa
O objetivo da campanha da Yakult é estimular o consumo do alimento adicionado de nutrientes essenciais.
A Yakult lança, no dia 2 de maio, uma campanha promocional para o Dia das Mães com o alimento adicionado de nutrientes essenciais Hiline F. O produto, que possui alto teor de ferro e fibras, é direcionado para o público feminino adulto e foi desenvolvido para auxiliar no desgaste físico e mental, além de recuperar os nutrientes perdidos no dia a dia da mulher.
Durante a campanha, quem comprar o kit com seis unidades de Hiline F por meio da venda domiciliar pagará R$ 15,00 (no Estado da Bahia e no Distrito Federal o valor é R$ 16,00) e ganhará uma sacola exclusivamente desenvolvida para presentear as mães. O objetivo da empresa com a promoção é estimular as vendas diretas do produto e convidar as mulheres a consumirem o Hiline F, primeiro alimento adicionado de nutrientes essenciais desenvolvido no Brasil especialmente para a mulher adulta.
O ferro presente no produto auxilia na diminuição do risco de anemia e as fibras alimentares ajudam na regularização do trânsito intestinal. O Hiline F também possui vitaminas A, C, E e B6, nicotinamida e pantotenato de cálcio, essencial para o metabolismo intermediário de carboidratos, gorduras e proteínas. O frasco de 100ml possui apenas 30 calorias. A promoção é válida de 02 a 11 de maio ou até o término do estoque de 96 mil sacolas, em todas as cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar.
Sobre a Yakult – O Leite Fermentado Yakult completa 84 anos em 2019 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. Nos 39 países e regiões em que está presente, a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) – 35 mil no Japão e 45 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil – que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. No mundo, mais de 39 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente (resultado de 2017). A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult e é uma das mais modernas da companhia no mundo. Para outras informações acesse o site www.yakult.com.br.
|
Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Quero experimentar!
ResponderExcluir