POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 10 de setembro de 2019

NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES IMPALA JUPAES JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA IKESAKI

A nova coleção de esmaltes da Impala assinada pela atriz Juliana Paes já está disponível na Ikesaki, a rede de hiperlojas do profissional de beleza.

Com uma paleta de cores modernas e empoderadas, a linha é inspirada na personalidade versátil da atriz. A coleção tem cores para as rotinas do dia, em uma paleta empoderada para todas as mulheres.


PROCESSO DE CRIAÇÃO COLEÇÃO DE ESMALTES IMPALA JUPAES 

De acordo com a Impala, Juliana fez questão de acompanhar todo o processo de criação da linha,  que conta com 6 cores de esmaltes, 1 base e o verniz gloss fixador.


ITENS DA COLEÇÃO DE ESMALTES IMPALA JUPAES

Composta por Base Primer, Cheia de Manias (magenta profundo), Toda Dengosa (nude rosado), Menina Bonita (vinho intenso), Sabe que é gostosa (vermelho intenso), Domina Meu coração (dourado metálico), Didididiê (nude amarronzado) e Verniz Gloss Fixador. São tonalidades que agradam todos os gostos: desde as mais escuras e avermelhadas, preferidas da atriz, até os nudes e com brilho.

Composta por Base Primer, Cheia de Manias (magenta profundo), Toda Dengosa (nude rosado), Menina Bonita (vinho intenso), Sabe que é gostosa (vermelho intenso), Domina Meu coração (dourado metálico), Didididiê (nude amarronzado) e Verniz Gloss Fixador. São tonalidades que agradam todos os gostos: desde as mais escuras e avermelhadas, preferidas da atriz, até os nudes e com brilho.


DIFERENCIAL DA COLEÇÃO DE ESMALTES IMPALA JUPAES 

Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula vegana e hipoalergênica, e foram desenvolvidos com tecnologia francesa por meio do sistema Full Colors, que cria um filme brilhante que protege as unhas e prolonga a cor do esmalte.


ONDE COMPRAR A COLEÇÃO DE ESMALTES IMPALA JUPAES

Compre na minha loja dentro da Ikesaki https://www.ikesaki.com.br/clubevip#/kamilarios/home  ♥ Preço sugerido R$ 3,99.


ASSISTA O VÍDEO DA CAMPANHA  DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DE ESMALTES IMPALA JUPAES





Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário