POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 27 de maio de 2020

KIT DE MAQUIAGEM QUE EU USEI TODOS DIAS NOS ÚLTIMOS MESES

Bom dia meninas! Bora começar o dia dando uma arrumadinha na sobrancelha.

Essas são as minhas maquiagens dos últimos meses:

KIT DE MAQUIAGEM QUE EU USEI TODOS DIAS NOS ÚLTIMOS MESES

Corretivo e máscara de cílios incolor da @luisance_oficial ♡ Sombra para sobrancelha e Lip Tint da @rubyrose_oficial ♡ Pó compacto @unimakeup.br ♡ Quarteto da @rkbykissbrasil para da uma iluminada.

Os pincéis são: Um para base e conforto do corretivo da @missfrandyoficial ♡ Um para o pó compacto da @quemdisseberenice ♡ Para o iluminador uso esse da @macrilanoficial amo essa linha de pincéis.

E aí gostou desse Post? Curte, comenta e compartilha com as amigas!

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário