POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 17 de junho de 2020

GLOX.ME APRESENTA 27 NOVOS ITENS DE MAQUIAGEM ANTENADOS COM A TENDÊNCIA ATUAL DO MAKE-UP

Em 2019 quando chegou ao mercado brasileiro, os produtos da Glox.Me conquistaram o público trazendo o diferencial de oferecer qualidade aliada a preços acessíveis além de embalagens super criativas. Agora, chegou a hora da marca lançar mais 27 itens de maquiagem para completar sua coleção! Os novos produtos pertencentes as linhas Spring (sofisticada e marcante) e Play (descolada e versátil) - se encaixam na categoria “cosméticos smart”, ou seja, são compatíveis com todos os tipos de pele e se adaptam a necessidade de cada consumidora.

Em 2019 quando chegou ao mercado brasileiro, os produtos da Glox.Me conquistaram o público trazendo o diferencial de oferecer qualidade aliada a preços acessíveis além de embalagens super criativas. Agora, chegou a hora da marca lançar mais 27 itens de maquiagem para completar sua coleção! Os novos produtos pertencentes as linhas Spring (sofisticada e marcante) e Play (descolada e versátil) - se encaixam na categoria “cosméticos smart”, ou seja, são compatíveis com todos os tipos de pele e se adaptam a necessidade de cada consumidora.


CONFIRA ALGUNS DESTAQUES DESSES LANÇAMENTOS INOVADORES E TECNOLÓGICOS:

Na Linha Spring se destacam: Lip Tatoo - batom com textura cremosa que não marca os lábios, com acabamento e toque intenso de cor, além de uma extrema pigmentação e aplicador em pincel gloss; Caneta para Sobrancelhas - conta com um micro pente, com ponta chanfrada, que permite que o líquido de cor, ao ser traçado na região das sobrancelhas, desenhe com perfeição os fios. E para finalizar, a inovadora Caneta Delineadora Líquida com Borracha - delineador 2 em 1, sendo ele líquido, pigmentado e fosco. Ideal para criar traços gráficos! A ponta fina e afunilada da caneta é fácil de controlar e permite uma aplicação rápida e precisa. Detalhe: a parte superior da embalagem apresenta uma borracha que pode ser utilizada para correção de erros e um acabamento perfeito!

Caneta Delineadora Líquida com Borracha - delineador 2 em 1

Já na Linha Play os produtos que mais chamam atenção são: Duo de Batom Matte com Aplicador Gloss - são apresentados em três duplas, em tons nudes, avermelhados e rosados. A embalagem tem um formato compacto, com um pequeno espelho e aplicador em formato do gloss e Paleta de Sombras 3 Cores Opacas e Acetinadas – que possui 9 tons intensamente pigmentados com variedade de texturas e acabamentos. E para completar a Máscara de Cílios com cor preta intensa, promove volume e alongamento, não aglomera os cílios, levantando a expressão do olhar. A embalagem em cores roxo e prata tem um ar super divertido. Indispensável! Vale a pena conferir cada um dos lançamentos e experimentar uma incrível make com Glox.Me!

Máscara de Cílios com cor preta intensa, promove volume e alongamento, não aglomera os cílios, levantando a expressão do olhar. A embalagem em cores roxo e prata tem um ar super divertido. Indispensável! Vale a pena conferir cada um dos lançamentos e experimentar uma incrível make com Glox.Me!


ONDE COMPRAR OS PRODUTOS DA GLOX.ME

Os produtos da Glox.Me podem ser encontrados nas melhores lojas multimarcas de todo o Brasil (físicas e online) - SAC (11) 3227-1535.

uo de Batom Matte com Aplicador Gloss - são apresentados em três duplas, em tons nudes, avermelhados e rosados. A embalagem tem um formato compacto, com um pequeno espelho e aplicador em formato do gloss.

Siga a Glox.Me no Instagram @gloxmeoficial e curta a página no Facebook www.facebook.com/gloxmeoficial.

Sobre a Glox.Me: A marca de maquiagens chegou no mercado brasileiro com o aval de qualidade da marca de acessórios Miss Frandy, que faz parte da mesma empresa. Com sede no centro comercial paulista, garante a agilidade na distribuição para vendas em todo o território nacional, por meio de representantes, distribuidores e revendedores especializados no atendimento ao varejo.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário