POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Felps Professional apresenta linha Banho de Verniz durante a Beauty Fair 2023

A marca brasileira de hair care, Felps Professional, marca presença na maior feira de beleza da América Latina 

 

Hidratação, brilho e movimento. Adjetivos cruciais quando o assunto é produtos para os fios. E é com esse objetivo, de hidratar intensamente, eliminar o ressecamento e recuperar os cabelos sem vida que a marca brasileira de hair care, Felps Professional, traz ao mercado a linha completa Banho de Verniz, que será apresentada durante a Beauty Fair 2023, que acontece de 09 a 12 de Setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

 

Composta de Shampoo, Condicionador e Máscara, a linha Banho de Verniz propõe um renascimento dos fios que precisam de recuperação. Com uma fórmula intensa, tendo Pantenol, Lisselini, Manteiga de Karité e Blend de Óleos, os produtos devolvem a vitalidade e movimento, oferecem brilho extraordinário, maciez e fios saudáveis. A linha pode ser usada em todos os tipos de cabelo e no cronograma capilar entra na etapa de hidratação.


 Felps Professional apresenta linha Banho de Verniz durante a Beauty Fair 2023


Produtos Banho de Verniz 

 

Shampoo Banho de Verniz 

Possui Óleo de Linhaça, Pantenol e Manteiga de Karité, o shampoo limpa suavemente, hidrata e devolve a vitalidade e movimento natural aos fios. 

 

Condicionador Banho de Verniz 

Composto de Óleo de Linhaça, Pantenol e Manteiga de Karité, o produto condiciona, hidrata e devolve a vitalidade e o movimento natural dos cabelos com maciez, vida e um brilho extraordinário após o uso do shampoo e máscara. 

 

Máscara Banho de Verniz 

 

Possui Óleo de Semente de Linhaça, Pantenol e Manteiga de Karité. Tem o objetivo de hidratar intensamente, eliminar o ressecamento, devolver a vitalidade e o movimento natural dos fios, proporcionando vida e brilho intenso a todos os tipos de cabelos. 

 

Preço sugerido do kit Banho de Verniz: R$ 152,00 

Onde encontrar: loja.felps.com.br 

 

​​Sobre a Felps Professional


Marca brasileira de hair care para profissionais e consumidores que buscam produtos de alta performance. Criada em 2014 pela empresária Juliana Piria e seu sócio, o cabeleireiro especialista em produtos para os fios, Cleiton Vítor Pereira, o portfólio da Felps conta com mais de 200 produtos desenvolvidos exclusivamente para diferentes objetivos e tipos de cabelos, incluindo o público masculino. Pautadas na qualidade e inovação, seu compromisso é promover a beleza em todas as suas versões. Atualmente, a marca está presente em todo varejo especializado, físico ou online, como perfumarias, atacados, farmácias e estabelecimentos de alto consumo em todo o Brasil, além de marcar presença também em mais de 50 países ao redor do mundo. Felps Profissional – Inspire as suas Belezas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário