POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

ONDE COMPRAR BODY PARA BEBÊ DE 6 MESES

Estou amando navegar dentro do Aliexpress para procurar coisas fofas para o meu bebê, esses bodys de manga longa são ótimos para qualquer estação do ano. Comprar kit de body é muito bom para deixar o guarda-roupa do bebê organizado.

Se tem uma coisa legal de falar para vocês e que com certeza vai fazer toda diferença, é comprar peças que conversam entre-se, seja na cor, na estampa e normalmente de uma mesma marca, mas se você gosta de comprar de marcas diversas, o bom mesmo é usar uma paleta de cores para facilitar tanto na hora de escolher o look do bebê quanto na hora de lavar as roupinhas.

Sim! A função de lavar as roupas do seu bebê é bem presente na sua rotina nos primeiros meses e acho que até ele completar uma certa idade. Eu lavo as roupas do meu bebê praticamente todos os dias, então acho muito importante quando as cores são mais parecidas, pois não dar para fazer varias lavagens, o bom é fazer uma ou duas no máximo por dia.





As melhores marcas de roupinhas para bebês estão apostando em kits que como eu já falei no início desse poste, as cores e estampas conversam entre-se, brincando com cores e estampas dando uma identidade para os looks do seu bebê. 

Dica: Quando for fazer compra em sites se atentem as avaliações, lá tem como ter uma breve demonstração da qualidade do tecido e tamanho das peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário