POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

MÁSCARA TEIA DE ARANHA - VOKEN

Gente o post de hoje é para falar de uma máscara de tratamento intensivo para os nossos cabelos!! 

Passei na perfumaria para comprar "produtinhos" para o cabelo e a atendente veio me falar dessa linha profissional que segundo ela era muito boa. Ela me deu umas amostrinhas e foi amor a primeira vista. Lavei o cabelo e além da reparação que prometia ele ainda deixa um cheiro indescritível. 

Então eu fui comprar o “potão”!!
MÁSCARA TEIA DE ARANHA - VOKEN
Por enquanto estou usando apenas

O SHAMPOO RESTAURADOR Sem Sal* VOKEN NUTRIÇÃO INTENSIVA limpa os cabelos delicadamente, iniciando o processo de recuperação dos fios, proporcionando força, flexibilidade e resistência aos cabelos;

E a MÁSCARA DE TRATAMENTO INTENSIVO NUTRIÇÃO INTENSA que foi especialmente desenvolvida para cuidar dos cabelos com danos e extremamente danificados. Sua fórmula exclusiva contém Luna Matrix que recupera os fios danificados, Queratina que restaura os cabelos e Bio-Restore que repõe aminoácidos e nutrientes perdidos, restaurando os cabelos danificados por processos químicos (tintura, relaxamento, alisamento e escova progressiva) ou agressões externas (raios UV e uso do secador e prancha). Sua fórmula é super concentrada para hidratar, nutrir e recuperar os cabelos, além de formar um filme protetor conferindo força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios e reparando a fibra capilar danificada. 

MÁSCARA TEIA DE ARANHA - VOKEN
As Máscaras de Tratamento Intensivo Efeito Teia de Aranha têm menos viscosidade para proporcionar mais emoliência e uma melhor penetração intensa na fibra capilar, promovendo uma super hidratação, restaurando os fios e proporcionando cabelos extremamente hidratados, sedosos, macios, bonitos e saudáveis. Com Luna Matrix, Queratina Hidrolizada e Bio-Restore é indicada para CABELOS COM DANOS E EXTREMAMENTE DANIFICADOS com uma proposta de reparação dos fios e proteção contra agentes externos.

COMBINAÇÃO PERFEITA ENTRE ATIVOS TECNOLÓGICOS E NATURAIS.

Usei, aprovei e recomendo para vocês!! 

:)

Espero que tenha gostado desse post. Se gostou compartilha com as amigas.
Continue conectado acompanhe o blog nas redes sociais. 


Vantagens 728 x 90

10 comentários:

  1. Parece boa mesmo! Não tinha ouvido falar da máscara.

    Boa dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente eu quero compra porém n estou achando em nem um site mim ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ednalva!
      Obrigado por visitar o meu blog, volte sempre. Sobre a disponibilidade de venda desse produto, sugiro que você entre em contato com a marca através do e-mail sac@biocosmo.com.br ou até mesmo das redes sociais deles (https://www.facebook.com/vokencosmeticos ou https://www.instagram.com/vokenprofissional/). Beijos!

      Excluir
  3. Usei a máscara teia nutrição da voken. Pensa numa perfeição. Meu cabelo derreteu de tão macio e alinhado e brilhoso. Hidrata demais e não pesa. Amor a primeira vista, minha máscara preferida. Meu cabelo chatinho se apaixonou. Comprei já várias marcas importadas caríssimas q nao eram boas, e jamais imaginei q uma de menos de $40 fosse me deixar tão satisfeita. Maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai gostar do Lançamento que eles anunciaram hoje.

      >>>>Linha Efeito Teia de Aranha - Reposição de Massa.

      Agora conta:
      Shampoo Regenerador Sem Sal* 300mL
      Bálsamo Regenerador 300mL
      Leave On Proteção Térmica 300mL • Revitaliza e regenera os fios
      • Alta concentração de ativos
      • Super hidratação

      :)

      Excluir
  4. Comprei a máscara voken teia de aranha..otima...o cabelo super macio, maleável...e muiitooooo cheiroso fica o cabelo....também a linha chantily é otima tbm....usem e comprovem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a máscara teia de aranha!
      Meu cabelo ficou maravilhoso.
      Vc já vê o resultado no primeiro dia de uso!
      Eu recomendo essa maravilha!!!

      Excluir