POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

CHARMING LANÇA SPRAY TEXTURIZADOR À BASE DE AÇÚCAR

Olá meninas! O post de hoje é um pouco diferente dos outros, é uma noticia em primeira mão sobre um lançamento da Charming uma marca que eu amo e que faz parte do meu dia-a-dia.

Kmaila Rios Blog

A Charming (Cless Cosméticos), consagrada no segmento de beleza profissional em finalização, buscando sempre por novidades e tendências, apresenta seu mais recente lançamento: Spray Texturizador.

Vamos conhecer esse lançamento SPRAY TEXTURIZADOR À BASE DE AÇÚCAR Com ação instantânea, e de fácil aplicação, o produto cria textura prolongada.



Indicado para estilizar, deixando ondas com efeito marcado, o produto controla o volume e proporciona efeito antifrizz. Com fórmula inovadora, é enriquecida com açúcar, poliquatérnio 55 e hydromanil® e modela hidratando de forma prolongada, fornecendo brilho e textura.

Para atender todos os públicos e estilos, o Spray pode ser aplicado nos cabelos úmidos para texturizar, ou nas madeixas secas para alinhar as ondas, sem deixar os fios pesados ou oleosos. Preço sugerido: R$29,00 - Compre na loja Ikesaki clicando aqui.

DICA DE USO

* Para definir cachos ou ondas, aplique o produto no comprimento dos fios, amasse com as mãos e deixe secar como de costume.
* Para alta definição, aplique o produto no comprimento dos fios, amasse com as mãos, e seque com o uso do difusor.
* Para retirar o produto dos cabelos, basta pentear ou lavar os cabelos normalmente.


Sobre a Cless Cosméticos:

Empresa brasileira, que nasceu em 2004, fundada por Luiz Piccoli, com a missão de valorizar a beleza por meio de produtos que respeitem os mais altos requisitos de qualidade. Em menos de uma década, tornou-se uma das pouquíssimas companhias brasileiras do segmento de médio porte, saudável financeiramente, e organizada fiscal e legalmente. A primeira marca da companhia foi a Care Liss. Em seguida, a Cless Cosméticos realizou aquisições de novas marcas que hoje completam seu portfólio: Essenza, Charming, Lightner, Bigen e BAX. Ao direcionar a atuação para nichos de mercado, ao invés de migrar para categorias tradicionais, tornou-se uma empresa respeitada e admirada no mercado brasileiro de cosméticos e continua crescendo a taxas superiores do mercado, mesmo em um cenário de crise. Em março de 2014, a One Equity Partners (OEP) adquiriu 30% do capital da empresa e trouxe uma visão de negócios baseada em valores sólidos, agregando valor para todos os parceiros, com foco em uma gestão impecável

Encontre a Charming nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/charmingcless  e no Instagram: @charmingcless

Obrigado por visitar o blog, voltem sempre!!

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.