POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

ATRÁS DO ARCO-ÍRES A NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES DA DAILUS COLORS

Quem está conectado nas redes sociais do blog com certeza viu que eu visitei o stand da Dailus Color na Hair Brasil.

Mulheres que fila, a marca realmente desperta curiosidade das blogueiras, toda feira é aquela fila gigantescas que dura horas, isso mesmo amigas HORAS DE FILA, mas como a curiosidade fala mais alto nós que resistimos conseguimos verificar de perto alguns detalhes da nova coleção de esmaltes Atrás do Arco-Íres e uma coleção que falarei em um próximo post.


APRESENTAÇÃO DA MARCA SOBRE A COLEÇÃO

Inspirada nos unicórnios, um animal mitológico símbolo da pureza, amor honestidade e alegria. Diz a lenda que os unicórnios só podem ser domados por uma mulher de coração puro e quando voam são atraídos pelos raios coloridos do arco-íres. 

Seria essa mulher de coração puro uma mulher conectada, sonhadora, brincalhona, romântica e estilosa?

A coleção Atrás do Arco-Íris conta com 10 novas cores de esmaltes que oferecem secagem rápida, durabilidade e fixação. Pincel Flat Big Brush - Alto brilho, excelente cobertura e cremosos.



O que chama atenção dessa coleção é uma maleta super fofa que todas querem, essa aqui que está na minha mão. A pedido das clientes a Dailus colocou a maleta a venda durante a Hair Brasil (não sei qual era o valor). 



Uma coisa me chamou atenção na cor desse esmalte, a coincidência com o que eu estava usando, poderia dizer que é o mesmo ou não?


O ambiente estava lindo, não resisti e fiz uma "fotinha" nesse carpete de gramas, não um tapete vermelho, mas tá valendo. 


Espero que tenham gostado das novidades!
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.