POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

RESENHA - LUXURY CREME PARA AS MÃOS - PREMIER

Olá meus amores! 

Estou feliz, esse mês estou conseguindo trazer várias resenhas dos produtos que eu estou usando. A resenha de hoje é de creme para as mãos que conquistou o meu coração, O Luxury Hand Cream. Não é a primeira vez que eu trago esse assunto aqui no blog, já fiz um post falando sobre CUIDADOS DIÁRIOS - Pés e Mãos e explicando sobre a importância de usar cremes para pés e mães. 

APRESENTAÇÃO LUXURY CREME PARA AS MÃOS - PREMIER


As mãos dizem muito sobre si. Mantenha-as tão brilhantemente bonitas como o resto do seu corpo. Com o Luxury Hand Cream, conseguirá iluminar, refirmar e lutar contra os danos diários do meio ambiente, além de proteger suas mãos contra a perda de uniformização futura. Sua fórmula avançada inclui complexa de lipossomas, vitamina C e proteção UVA/UVB que neutraliza os efeitos do envelhecimento provocados pela exposição à luz solar.


BENEFÍCIOS

Hidrata a pele e mantém um nível de hidratação de longa duração
Contém ingredientes protetores como aloe vera, vitamina C e proteção UVA/UVB
Hidrata intensamente, formando um filme protetor e invisível na pele. 
Aumenta a firmeza e a suavidade para mãos com um aspeto mais jovem.


INSTRUÇÕES DE USO

Com as mãos limpas, espalhe uma pequena quantidade de creme com os dedos, massageie nas mãos, palmas, dedos e pulsos, até que o creme seja completamente absorvido. Pode ser usado diariamente, e mais de uma vez ao dia.


Um creme de único para as mãos, que evita a aspereza e rachaduras enquanto nutri e protege suas mãos e unhas. Contém minerais do Mar Morto, combinados com complexo de lipossomas de extratos vegetais. Deixa suas mãos macias e suave o dia todo.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Uma sensação maravilhosa e confortável, trás um ação imediata de pele macia perfeitamente hidratada. Tem fragrância fresca e sensação de conforto. Com certeza vale a pena ter um produto tão completo quanto esse.


Segundo o fabricante não é testado em animais.

O FABRICANTE

A Premier Cosméticos foi fundada em 1990 em Israel e faz parte do Hadan Group que desde 1979 vem se especializando em cosmetologia. A Premier Cosméticos atua desde então no setor da estética e beleza, promovendo saúde, qualidade de vida e bem estar aos seus clientes. Seus laboratórios técnicos em constante desenvolvimento têm como principal matéria prima as propriedades curativas do Mar Morto no Oriente Médio.

Com a mais avançada tecnologia, todos os cosméticos Premier são produzimos desde a matéria prima, embalagens e rotulação dentro dos mais criteriosos recursos em qualidade oferecendo cosméticos de altíssima eficácia para mais de 70 países. A Premier é reconhecida mundialmente por ter várias premiações internacionais que comprovam a eficácia dos seus produtos. 

A missão da Premier Cosméticos é fornecer cosméticos de qualidade e eficiência combinando a sabedoria da natureza, os segredos do Mar Morto, e o avanço da ciência.


ONDE COMPRAR

Os cosméticos Premier estão distribuídos em mais de 12 Estados Brasileiros com cerca de 28 pontos de vendas, oferecendo experiência única e satisfação aos nossos clientes.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DA PREMIER http://www.premiermarmorto.com.br/
$ 205,00 (valor pesquisado até a data da publicação desse post)

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

4 comentários: