POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

domingo, 30 de abril de 2017

TENDÊNCIA VELUDO - SE JOGA NO BRILHO

Materiais com acabamento brilhante, como o veludo, embalam tanto produções para o dia quanto para à noite. Se você tem vontade de usar essa tendência, mas ainda tem medo de errar no look eu vou te ajudar com várias dicas que eu foi criando a partir de looks de blogueiras fashionistas.

Para montar um desses looks abaixo você vai precisar de uma peça em veludo, fiz a lista e agora se é só escolher o que mais combina com você e arrasar!

Camisa de gola redonda
Regatinha
Pijama
Conjuntos
Bomber jacket
Vestido









Perceberam quantas possibilidades temos para usar essa tendência. A partir de agora acabou a desculpa de não sei como usar veludo! Mas se você ainda tem aquela pergunta: "Onde comprara peças de veludo?" eu vou te alguma dicas de lojas ;) e se você mora em São Paulo/SP e conhece Brás e 25 de Março amiga aqui é o lugar do veludo, se joga.

Lojas no Instagram onde você pode encontrar lindas peças em veludo


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

2 comentários:

  1. Eu estou amando essa moda de veludo, quero tudo pra mimmm!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!! Eu amo veludo, e vou usar muito agora que o inverno chegou! Aliás, obrigada por escolher um dos meus looks para colocar no post <3

    Beijos,
    Lu
    http://she-loves-clothes.blogspot.com

    ResponderExcluir