POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

FRANCESINHA METÁLICA DNA ITALY

Novidade oferece resultados diversificados e sofisticados.

Simples e elegante, a francesinha nunca saí de moda e é uma das preferências na hora de escolher as “unhas da semana”. Com o objetivo de manter a marca sempre atualizada no universo das Nail Arts, a DNA ITALY lança a coleção FRANCESINHA METÁLICA, uma versão moderna desta técnica.


A linha traz esmaltes cremosos, para a produção da base, em tons claros, e metalizados, na mesma tonalidade, para finalização das pontas das unhas, forte tendência e aposta de muitos clientes nos salões pelo Brasil.


A linha Francesinha Metálica é formada por 8 esmaltes, sendo 4 esmaltes cremosos e 4 esmaltes metálicos. Tem tons de verde, azul, rosa e nude. O meu esmalte cremoso é o Rosa Bombom e para francesinha metálica eu usei o Ouro Fucsia.



Sua formulação conta com ativo de óleo de coco, que ajuda no fortalecimento e crescimento, prevenindo ressecamento e quebra.

Onde comprar os esmaltes DNA Italy? Compre na loja Ikesaki clique aqui e pesquise no site "esmalte DNA" :)

Sobre a marca:

O projeto DNA Italy nasceu na Itália, em Roma, mas foi em território brasileiro que se tornou concreto. A DNA Italy é, assim, uma marca nacional com DNA italiano.

Com o propósito de entregar aos consumidores produtos diferenciados, os esmaltes e toda a linha de cuidados e tratamento são desenvolvidos com alto padrão de qualidade e seguem as tendências internacionais, tendo a moda uma de suas inspirações mais criativas.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Esmaltes recebidos no evento CNB - Obrigada DNA Italy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário