POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE AGOSTO

Olá meninas! Estou muito feliz de compartilhar mais uma edição da Glambox aqui no blog. Eu gosto de trazer esse post aqui pelo fato da Gambox ser uma box por assinatura com a finalidade de testarmos produtos de beleza e na maioria das vezes nos dar a oportunidade de testar um lançamento. E isso é muito bom para vocês que acompanham o blog, pois podem ter uma opinião (a minha opinião) antes de comprar um desses produtos que eu recebo.



Vamos lá saber o pouco mais dessa edição!

A edição FICA A DICA foi inspirada no lançamento Fica a Dica Save The Hair de Amend, porém o que moveu a campanha de lançamento da edição foi um produto da MAC que todas as assinantes receberia na box de agosto. 

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE AGOSTO


Recebi nove produtos, alguns full e outros amostrinhas. Vejam os detalhes de cada produto!

Imecap Redutor de Medidas


Imecap Redutor de Medidas é um gel-creme com textura leve e de rápida absorção. Sua fórmula possui nanotecnologia, o que permite agir diretamente na quebra de gorduras, reduzindo medidas e remodelando o corpo. Como Usar: Sobre a pele limpa, aplicar o produto nas áreas afetadas em movimentos circulares até a completa absorção. Para potencializar os resultados, aplicar o produto até duas vezes ao dia e antes de praticar exercícios. Não precisa de massagem!

Sabonete líquido Palmolive Naturals ALOE - 250ml


Sabonete líquido Palmolive Aloe é feito com ingredientes 100% naturais, para uma pele saudável e radiante. Proporciona um banho suavizante, hidratando de forma saudável.

Máscara Amend ficaadica - Save The Hair 45g


Para recuperar a força, o brilho e a beleza do seu cabelo só com a ajuda da poderosa Máscara #ficaadica Save The Hair que age instantaneamente nutrindo os fios e reparando até os níveis mais altos da erosão capilar, reconstruindo os fios enfraquecidos e ajudando a reforçar sua estrutura interna e externa. Os cabelos ficam sem frizz, macios, brilhantes e super hidratados sem pesar.

Hair Protector 15 ml


Leave-in com proteção UV, desembaraçante e protetor térmico. Ameniza o frizz, proporciona brilho e maciez. Contém: Glow System, Bio Affinity Complex, Sun Protection, Wheat Protein e Cereal Protein.

Retro Matte Lipstick - Flat Out Fabulous


Desenvolvido para colorir, definir e destacar os lábios. Centenas de tonalidades e texturas supermodernas. O produto icônico que fez a fama da M·A·C. Eu amei essa cor :)

JIMMY CHOO EDP 2ml


A mulher Jimmy Choo, tem uma mente independente e um espírito confiante. É glamurosa e segue a moda. É ativa e leva uma vida excitante. É moderna, inteligente, com senso de humor, assim é sua fragrância. Um Chypre Frutado Sensual, Jimmy Choo EDP é uma fragrância irresistivelmente atrativa, um objeto de desejo.

Nívea Sentidos - 6ml


NIVEA Sentidos Sensual, loção deo-hidratante, hidrata profundamente a pele por 48h deixando um delicioso perfume do chantilly e das frutas vermelhas, para você se sentir mais confiante e sensual.

Lenço 4711 EAU DE COLOGNE - 3ml


Clássica colônia atemporal, que há 225 anos, as pessoas se beneficiam de sua fragrância refrescante com efeitos sobre o corpo, a mente e a alma, que harmoniza, estimula, acalma e revitaliza. 4711 Original Eau de Cologne ainda é o clássico das colônias, transmitindo equilíbrio e momentos de bem-estar.

Hastes Flexíveis Affagio Make-Up - 75 unidades
Especialmente desenvolvidas para usos em que a precisão é fundamental, as hastes flexíveis Affagio Make-up oferecem pontas finas e firmes, que possibilitam a aplicação, correção e remoção dos produtos nos olhos, lábios e detalhes da pele, tornando o cabamento mais perfeito e a limpeza pontual.



Amei todos os produtos da edição, já estou usando alguns produtos, depois trago mais detalhes para vocês. Obrigado por visitar o blog, volte sempre!

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER - EDIÇÕES ANTERIORES


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário